Nesse mês fiz de tudo um pouco. E agora, só me resta agradecer, novamente, a todos que participaram desse blog de alguma forma.
Feliz aniversário a todos vocês!
JJ¹
JJ¹
Esse vídeo me fez rir tanto, e me alertou "como eu não devo ser". É incrível a falta de noção da jornalista... Logo no comecinho do vídeo (0:36) o apresentador diz: "...Ele está ao lado da repórter Venina Nunes em Brasília". Como assim do lado?
Não estava do lado! Ri até da atitude da Venina: "Só um minutinho... por favor, secretário". Ela toda doce e amável, né gente?! E de repente o mico da rede Record começaa! Venina tenta entrevistar o secretário, e ao mesmo tempo é enxotada por assessores! Total abominável!!
E não acaba por aí! Ela diz, depois de ser impedida: "A gente não pode falar com secretário, mas daqui a pouquinho ele vai falar com a gente".
Outro ponto a ser resssaltado é quando o secretário vai falar ao vivo, e a Venina (persistente como sempre) tenta conversar com ele... Poderia esperar um pouco né?! "Secretário, por favor. Secretário, boa tarde". Sem noção total!
Mas a melhor parte é quando a assessora diz: "Venina, ele tá entrando no ar agora. Venina, por favor. VENINA!" Sem esquecer ainda quando a jornalista da Record "enfia" o microfone dentro da boca do secretário hausahusa "Secretário, o que o senhor tem a dizer?" O secretário fica em uma saia justa. E a cara de tacho dele?!
O jornalista do Hoje em Dia ainda justifica a posição da Record, como "em busca de informação", enquanto se percebe, claramente, a confusão e a invasão da parte da Record no link da Globo.
Enfim, a Record não se satisfez, de novo, com a Globo saindo a frente dela. Porque mais do que dar informações ao povo, eu creio que ele precisa ser respeitado. Público algum é obrigado a ver esse circo aí... E agora, eu volto para o início do texto... "Jornalista precisa ser curioso, mas não sem noção". (JJ)
Por: Emerson Garcia
Template por Kandis Design