Moral
Dinheiro pode não comprar felicidade mas pode garantir boas risadas. É o que acontece com esse filme estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits. O filme mostra como o amor a grana ao mesmo tempo que traz conforto pode trazer dor de cabeça e alguns quilos a mais. Retrata bem a vida de ricos emergentes que para terem status de milionários gasta até o que não tem.
Cena boa
Eu gosto de uma cena inicial quando o personagem de Leandro Hassum de uma hora para outra deixa de ser atlético e vira um poço de gordura.
Cena ruim
A cena de Danielle Winits em um salão de beleza eu achei que ficou forçada demais. Parece que ela não se empenhou bem para fazê-la.
Perfil
Ostentar uma realidade que não é sua, não é para qualquer um, mas não é que Tino consegue isso? O milionário cai na besteira de achar que dinheiro dura para sempre e de uma hora para outra se vê pobre, e agora, será que sua família saberá? Como ela reagirá?!
Opinião
O cinema brasileiro tem melhorado muito e Até que a sorte nos separe é um filme de comédia razoável, que pode ser que você assista, mas que se não assistir, não fará diferença nenhuma.J-J
Por: Emerson Garcia