sábado, 15 de junho de 2013

5Q: Até que a sorte nos separe






Moral
Dinheiro pode não comprar felicidade mas pode garantir boas risadas. É o que acontece com esse filme estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits. O filme mostra como o amor a grana ao mesmo tempo que traz conforto pode trazer dor de cabeça e alguns quilos a mais. Retrata bem a vida de ricos emergentes que para terem status de milionários gasta até o que não tem.

Cena boa
Eu gosto de uma cena inicial quando o personagem de Leandro Hassum de uma hora para outra deixa de ser atlético e vira um poço de gordura.

Cena ruim
A cena de Danielle Winits em um salão de beleza eu achei que ficou forçada demais. Parece que ela não se empenhou bem para fazê-la.

Perfil
Ostentar uma realidade que não é sua, não é para qualquer um, mas não é que Tino consegue isso? O milionário cai na besteira de achar que dinheiro dura para sempre e de uma hora para outra se vê pobre, e agora, será que sua família saberá? Como ela reagirá?!

Opinião
O cinema brasileiro tem melhorado muito e Até que a sorte nos separe é um filme de comédia razoável, que pode ser que você assista, mas que se não assistir, não fará diferença nenhuma.J-J


Por: Emerson Garcia

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Para Refletir ...




O vale
Uma mãe levou o filho pequeno ao fundo de um vale, e disse: "Grite as palavras:'Eu te odeio'!" 


De repente, ele ouviu o som assustador de "EU TE ODEIO, Eu Te Odeio, Eu Te Odeio!" ecoando pelo vale. 

Ela voltou-se para o filho e pediu: "Agora grite as palavras 'Eu Te Amo' o mais alto que puder."

Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!" De repente, ouviu: "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.

"Olhe dentro de um lago e veja um espelho de água refletindo sua imagem. Ame outra alma e seu amor se refletirá de volta para você."


Ajuda 
Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia.



Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. 




O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:  "Filho, está usando toda a sua força?"




"Sim, estou!" gritou o garoto, exasperado.




"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo. J-J



Por: Thalita Moreira

sábado, 1 de junho de 2013

Aquela cena especial... Um minuto de silêncio

Não sei se todos sabem, mas estamos com um novo quadro no blog, o "Aquela Cena". Onde trazemos as cenas da indústria cultural que mais nos chamam atenção. Para mandar sugestões, entrem em contato comigo no emersongaffonso@gmail.com ou nos comentários. Queremos que vocês participem ativamente do blog!




A cena de hoje foi escolhida por mim e pela Thalíta Moreira, uma das autoras do blog. Chama-se "Um minuto de silêncio". Creio que alguns de vocês já viram no youtube ou no facebook. Marina Abramovic fez um voto de ficar em silêncio durante um minuto para quem sentasse a sua frente. Até quando Ulay senta.

Marina Abramovic e Ulay tiveram um romance em 1970, e durante 12 anos viveram apaixonados. Ambos artistas, que por ocasião da vida se separaram, mas em 2010, a vida pregou uma peça, vejam o vídeo:




Porque em certas ocasiões da vida o olhar fala mais do que qualquer palavra... J-J






Por: Emerson Garcia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design