sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Jornalista ≠: somente perguntas

Olá, pessoal! Mais um post da parceria entre o Jovem Jornalista e o Arthur Claro = porém  ≠

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas ao Arthur se fiz alguma brincadeira de mal gosto no post dos fatos (Vocês não sabem, mas aconteceram muitas coisas nos bastidores). Quero dizer que minha intenção foi tornar as coisas divertidas, nada sério, para que o Arthur dissesse quais fatos acertei, quais errei. O resultado deu 24/30.




Sem mais, vamos ao que interessa! Há duas semanas atrás o Arthur me mostrou um vídeo no Youtube de um jogo em que o Rafinha Bastos comandava de responder perguntas somente com perguntas, quem respondesse com respostas era eliminado. Confiram:





Foi aí que o Arthur teve a ideia de se inspirar no jogo. Ele iniciaria suas perguntas com as iniciais de seu nome (A e C) e eu com as do meu (E e G). Quem respondesse primeiro, fazia com que o jogo acabasse (Até que durou bastante). O Arthur usou a estratégia interessante de responder e perguntar ao mesmo tempo. Ficou bem divertido o jogo, vejam:


Arthur: Anoiteceu, você costuma fazer o que?

Emerson: Ensaiar para o Programa do Porchat?

Arthur: Como assim? Você trabalha pra ele?

Emerson: Gravação ou bastidores?

Arthur: Antes disso, o que você fazia para ganhar dinheiro?

Emerson: Estudava teatro?

Arthur: Com o Wolf Maya?

Emerson: Gianechinni ou Vera Holtz?

Arthur: Amanhã você vai assistir o Chaves?

Emerson: Ele vende churros?

Arthur: Com canela e açúcar?

Emerson: Gratinado no forno da bruxa do 71?

Arthur: Assim não gosto. Pode ser frito?

Emerson: Então você não tem problemas cardíacos?

Arthur: Claro que não. Você tem?

Emerson: Gostaria de dizer que não?

Arthur: Acontece. Você tem diabetes?

Emerson: Elevou o seu açúcar?

Arthur: Caiu, isso sim. Você é médico?

Emerson: Gosta de exames?

Arthur: Ainda não fiz nenhum. Qual você já fez?

Emerson: Exames de sangue são dolorosos?

Arthur: Claro. Você tem quantos dias de vida?

Emerson: Gente morre?

Arthur: A sua pergunta é retórica?

Emerson: Eu diria que sim ou sim?

Arthur: Cadê a vaca que estava aqui?

Emerson: Gorgonzolla é um queijo?

Arthur: Até aonde sei é. Você gosta de pizza de gorgonzolla?

Emerson: Eu preferiria comer na Itália?

Arthur: Começou a chover?

Emerson: Granizo ou relâmpago?

Arthur: Alicate. Você tem guardanapo?

Emerson: Eu emprestaria um papel higiênico?

Arthur: Caramba, você viu quem morreu?

Emerson: Gostava dele (a)?

Arthur: Ainda não. E você gostava de picolé de manga?

Emerson: Eu gostava do churros do Chaves, lembra?

Arthur: Claro, mas você já dormiu hoje?

Emerson: Gosta de dormir depois do Jô Soares?

Arthur: Antigamente farmácia se escrevia com "ph" e hoje?

Emerson: Eu acho que do mesmo jeito que phoca?

Arthur: Como o que?

Emerson: Grafia velha ou grafia nova?

Arthur: A panela velha é que faz comida boa?

Emerson: Ele achou a metade da laranja?

Arthur: Como foi a entrevista?

Emerson: Garantiu ou deixou a desejar?

Arthur: Acabamos agora?

Emerson: Sim 😝





Se divertiram? Confiram como o Arthur Claro = porém  ≠ desenvolveu esse post. Ficou bem diferente e criativo! Eu curti. Até o próximo post da parceria! J-J




quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Quinta de série: Lovesick






E as séries da Netflix não param de ganhar cada vez mais espaço... Dessa vez, o Quinta de série será sobre Lovesick. É super rapidinha, viciante e muuuuito engraçada. Não tem como não amar o Dylan e a Evie. 

Lovesick é uma série britânica, criada por Tom Edge. Ela conta a história de um rapaz que descobre que tem uma doença venérea e tem que avisar a todas suas antigas parceiras sexuais. Mas ele não fará isso sozinho. Ele conta com seus dois melhores amigos Evie e Luke. (Lembrando que eu não disse que eles ajudam, porque não é o que eles fazem na maioria das vezes.)

A série vai lançar sua segunda temporada no mês que vem, dia 17 de novembro, e já estou super ansioso para  a volta. Ela conta com apenas seis episódios de 20 minutos - dá para assistir tudo de uma vez.




É o tipo de série “amorzinho” que você morre de rir das merdas que acontecem com eles durante os episódios, principalmente com o Dylan, ele é mestre em fazer cagadas. Logo no começo, percebemos que há um romance entre os personagens. Dylan tem um crush na Evie e a Evie tem um crush no Dylan, mas ninguém toma atitude. Relacionamento vai, relacionamento vem, eles não decidem suas vidas.

Luke é, sem dúvida, um dos personagens mais perturbados da série e um viciado em sexo. Onde tem um serumaninho se movendo, a pélvis dele acompanha. Ele e Dylan entram em muitas merdas – a maioria foram por influência do Luke. Quem não tem um amigo desses hoje em dia? A maioria das merdas que fazemos são por causa desses amigos, não é mesmo?




Dylan decide que vai avisar suas ex-parceiras sexuais por ordem alfabética e então começa sua jornada. A série tem seus momentos engraçados, como também tem seus momentos de drama e aquela lição básica de vida em cada episódio.

Bom, não vou contar a série toda, né? Bora assistir?! Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix. J-J





Por: Thiago Nascimento

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pedro, e sobre a reforma do ensino médio? Qual é sua opinião?

A educação brasileira | divulgação


Essa pergunta foi feita pelo editor-chefe do blog Jovem Jornalista, Emerson Garcia. Eu disse sinceramente:

"Eu não sei."

Reformas no currículo são uma gota no oceano perto da análise precisa e bem detalhada feita pelo filósofo Olavo de Carvalho no programa Tribuna Independente da Rede Vida de Televisão há um tempão atrás. Ao prestar atenção, você saberá que mudando isso ou aquilo é pouco perto do que nossas crianças e jovens realmente merecem.






Olavo de Carvalho sobre educação e política:





Só digo algo: o brasileiro precisa se interessar pela educação imediatamente. O buraco é muitíssimo mais embaixo.

Até mais, pessoal. J-J












Por: Pedro Blanche

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

10 séries canceladas que poderiam retornar



E aí, gente?! Bora falar de séries? Acho que já estava sentindo falta disso. Essa coisa que Deus criou porque sabia que nem todo mundo ia gostar de ir pra balada ou que teria namorado (a). Hoje nós vamos falar sobre séries que foram canceladas ou terminadas, mas que poderiam ter continuado ou deveriam voltar.


The Secret Circle



Começando com The Secret Circle, uma série da rainha dos cancelamentos – CW. Ela foi exibida em 2011-2012 – nós já falamos sobre ela aqui no blog – e tem como seu tema principal a bruxaria. Em sua primeira temporada, TSC foi cancelada e não teve um final apropriado. Tanto que no último episódio, mais especificamente a última cena, dá a entender que teria uma continuação, mas não tem. (E até hoje fico me perguntando o que teria acontecido caso ela tivesse continuado.) 

Eu não entendo a CWSupernatural que tá uma merda... continua aí, firme e forte. Aí The Secret Circle que tava legalzinha, é cancelada. The Vampire Diaries também... Amo, mas já tá na hora de acabar, né? Ainda bem que vai acabar na 8ª temporada.


The Tomorrow People



Mais uma série da CW, The Tomorrow People foi exibida em 2013-2014. Ela fala de um grupo de pessoas que tem habilidades especiais (conhecida como os 3 T’s: Teleporte, Telecinesia e Telepatia), são os The Tomorrow People (em tradução livre, “as pessoas do amanhã”). Esse grupo é caçado por uma organização e tem que arrumar um jeito de sobreviver enquanto planeja destruí-la. 

Embora essa série tenha um enredo muito longo, acho que ela conseguiu concluir (não muito perfeitamente) a história principal. Mas não ficou como The Secret Circle, que deixou as pessoas curiosas por uma continuação que não teve. Mesmo assim, acho que deveria haver uma segunda temporada, para mostrar como seria o ambiente pós-guerra e a relação dos sobreviventes.


Mike and Molly


Mike and Molly é uma série no estilo sitcom, exibida no período de 2010-2016. Ela é do canal CBS que decidiu terminar a série em maio desse ano. A série conta a história de Mike, um policial acima do peso, e Molly, uma professora infantil também acima do peso, que se conhecem num grupo de Comedores Compulsivos. Eles lutam para tentar emagrecer e, enquanto isso, ainda tem que lidar com a ignorância das pessoas, inclusive da mãe da Molly que não consegue segurar sua língua.

A série mal terminou e já estamos sentindo falta da Melissa McCartney, né? Vamos esperar que tenha mais filmes com ela agora! :’(


Faking it



Faking it é uma série de comédia da MTV, embora ainda tenha seus momentos de drama. Ela foi exibida no período de 2014-2016 e conta a história de Amy e Karma, duas meninas nada populares na escola. Na sua busca para a popularidade, decidem fingir que são lésbicas, já que perceberam que as pessoas diferentes tem mais destaque. Com isso, história vai e história vem, e uma delas descobre que talvez possa ser lésbica de verdade, e a partir disso é só confusão.

Faking It também não correspondeu a expectativa, nem mesmo a dos criadores, que fizeram uma nota dizendo o que teria acontecido se a série não tivesse sido cancelada. Odeio esses canais que cancelam as séries sem ao menos permitir um final decente. Que desrespeito com o telespectador!! Faking It também já foi falada no blog


The New Normal



Não consigo falar de The New Normal sem ficar muito triste pelo seu término. É uma série original do canal NBC e foi exibida no período de 2012-2013. Ela conta a história de um casal homoafetivo que decide ter um filho, e para isso, precisam de uma barriga de aluguel. Eles conhecem Goldie, que se torna a mãe da criança. Só que terão que receber o pacote completo. Além de Goldie, terão que conviver com a avó de Goldie, Jane, que é super homofóbica e preconceituosa.

A série foi criada pelo tio Ryan – sempre criando coisas legais -, mas foi cancelada. Falaremos mais dela ainda esse ano. Não percam!


The Messengers



E voltamos para o círculo da diva dos cancelamentos. The Messengers é uma série da CW que foi exibida no ano de 2015. Ela conta a história de algumas pessoas que morreram e voltaram com habilidades especiais. Mais tarde, elas descobrem que são anjos que foram enviados para impedir o apocalipse. Lendo assim, pode até parecer que é estilo Supernatural, mas não é.

Ela, assim como The Secret Circle, em sua cena final deixou aquele arzinho de continuação. Daí eu abro um questionamento: POR QUE DIABOS ELES FAZEM UM FINAL DESSES SENÃO VAI TER CONTINUAÇÃO?


Looking



Looking, é uma série da HBO que aborda muitos temas do universo LGBT. Ela foi exibida no período de 2014-2015 e conta a história de Patrick e seus relacionamentos com seus amigos, além de casos amorosos. Essa é uma outra produção que deixa um final para você tirar suas próprias conclusões, mas devido a reclamação dos fãs a HBO decidiu fazer um telefilme para concluir a história. 

Obrigado, HBO, por entender o que os fandoms passam e nos ajudar a tirar essas dúvidas das nossas vidas. Os outros canais poderiam fazer o mesmo, mas não né?! 


Containment



Containment, que também já falamos por aqui, é outra série do canal CW exibida em 2016. Ela é curtinha e conta a história de uma cidade que foi infectada por um vírus altamente letal que – supostamente – ninguém conhece. Logo, eles precisam criar um cordão de contenção ao redor da cidade para que o vírus não se espalhe e muitas crises são criadas devido a isso.

Eu gostei bastante da produção e acho que ela poderia ter tido pelo menos 22 episódios. Achei que eles correram muito para concluir a história e mesmo assim ainda ficaram coisas no ar, coisas que você presume que tenham acontecido, mas podem não ter acontecido.


Terra Nova



Terra Nova é uma série do canal FOX exibida em 2011. Ela conta a história de um grupo de pessoas que voltam no tempo para o período Cretáceo após as crises que estão destruindo a Terra (poluição, substâncias tóxicas, etc). Mas eles não sabiam que teriam que lutar para sobreviver nesse lugar que mal conhecem e que agora é cheio de leis. Em breve falaremos dessa série no blog!


Forever



Forever é uma série do canal ABC que foi exibida no período de 2014-2015. Ela conta a história de Henry, um médico legista que é imortal, e busca uma solução para isso que, para ele, já se tornou um tormento. Sempre que morre, Henry desaparece e reaparece dentro de um rio com sua aparência de 35 anos. Já falamos dela no blog


Que outra série cancelada você gostaria que retornasse? J-J


Por: Thiago Nascimento

sábado, 24 de setembro de 2016

30 fatos sobre Arthur Claro


Hoje o parceiro do blog Arthur Claro completa 30 anos, e para comemorar essa data resolvi escrever 30 fatos sobre ele, coisas que constatei nesses meses que o conheço. Espero que ele confirme cada um dos fatos, caso contrário, quero que ele aponte em quais das colocações me equivoquei (Quem sabe não trago o resultado disso depois?)

Então, conheçam mais um pouco do sr. Claro!!




1- Tem uma tatoo de yin yang na parte posterior da perna esquerda;


2- Tem curiosidade de beijar um homem;



3- Prefere os filmes nacionais;



4- Há 30 anos ele acabava de nascer. No mesmo horário que esse post vai ao ar;



5- Realizou o sonho de ver o Legião Urbana na sua cidade;



6- Tem muitas ideias de posts quando vai fazer o número 2;



7- Escreve contos eróticos;



8- Quando dei a ideia dele escrever sobre o Pókemon GO não aceitou;



9- Achou que eu tivesse escrito um post contra os vermelhos;



10- É apaixonado pela cor preta e é rockeiro;



11- Quer de presente um violão com mulheres sensuais;



12- Já teve cabelos longos e escorrido;



13- Usa All Star, mas não é ligado à moda;



14- Gosta de Chaves;



15- Curte o Põe na roda no Facebook mas não é gay;



16- Nas opções curtir do seu Facebook tem desde rock, até MPB (com ênfase no rock);



17- Curte o Põe na roda no Youtube e já sugeriu tema para o canal e teve resposta do Pedro HMC direto no seu email;



18- Descobriu que sou evangélico só por causa de uma foto de terno e gravata;



19- Prefere as músicas de antigamente do que as de hoje em dia;



20- Seu ídolo preferido brasileiro é o Ayrton Senna;



21- Já tirou foto com uma bexiga palito enrolada no rosto. Ele é idiota;







22- Tem uma foto quando criança de terno de listras, gravata - borboleta e chapéu. A foto é preta e branca (!);



23- Já imitou Raul Seixas;



24- Já cantou Caça e Caçador do Fábio Jr. durante o banho;



25- É são-paulino;



26- Gosta de humor negro e já sofreu por isso;



27- Tem 30 anos e gosta da Turma da Mônica (Eu tenho 27 e também gosto);



28- Entre Batman e Superman, prefere o Coringa;



29- Tem 4 irmãs;



30- Sabe muito ao meu respeito nesses meses que me conhece (Será que sei muito sobre ele?).






Parabéns pelos seus trintão, Arthur! Que venham muitos outros anos de vida! Obrigado por ter te conhecido. J-J



Por: Emerson Garcia

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

5Q: Um hotel bom pra cachorro







Moral
O abandono e a orfandade é uma coisa chata e cheia de regras ou pode ser ressignificado?

Cena boa
A cena que os irmãos órfãos Andi e Bruce encontram o hotel abandonado. Achei interessante e cheia de aventura e suspense.

Cena ruim
As cenas que aparecem os tutores dos irmãos. Achei os personagens bem idiotas e sem graça.

Perfil
Andi e Bruce vivem com uma família de tutores, onde é proibido qualquer animal de estimação. Sem os responsáveis por eles saberem, criam um cachorro chamado Sexta-Feira às escondidas, até que ele foge e sai na rua. A carrocinha o leva até o canil, e eles precisam resgatá-lo, até que o cachorro encontra um local abandonado, e Andi e Bruce o segue. 

Opinião
Me surpreendi comigo mesmo por ter gostado desse filme. Não tenho o costume de gostar muito de filmes com animais, principalmente que falam, mas nesse, nenhum cachorro fala, o que já ganhou alguns pontos comigo. A produção começa bem morna e sem pé na cabeça, mas depois soube me conquistar. Gostei da união dos irmãos e de como são criativos e inteligentes. Tem cenas bem legais, engraçadas e emocionantes. Creio que seja um filme para toda a família. J-J


Por: Emerson Garcia

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Quinta de série: Person of Interest

Pode conter spoilers!








O que você faria se uma máquina te espiasse a todo instante? Essa é a proposta de Person of Interest que foi concluída recentemente. A série contou com 5 temporadas (2011-2016), foi criada por Jonathan Nolan e produzida por J.J. Abrams (Lost), exibida pela CBS nos Estados Unidos e pela Warner Channel e SBT no Brasil.

Harold Finch (Michael Emerson Garcia, Lost) é um bilionário misterioso e inteligentíssimo que projetou para o governo americano uma máquina que prevê atos de terrorismo, batizada de "A Máquina". Ela também é capaz de prever crimes violentos em Nova Iorque, envolvendo pessoas comuns, que o governo diz não ter importância. Harold, portanto, não concorda com isso e edita o software para que a máquina informe o Social Security Number (ou o CPF, no Brasil) dessas pessoas ditas irrelevantes. A Máquina, embora sendo avançada tecnologicamente, é incapaz de dizer se a pessoa envolvida no crime é a vítima ou criminosa. Finch só irá saber quando for atrás do CPF.

Para isso, ele irá contar com um misterioso ex-militar da CIA chamado John Reese (Jim Caviezel, A paixão de Cristo e O conde de Monte Cristo) que fará o trabalho de encontrar o CPF que A Máquina indicar. Ele luta, mata, atira, e faz de tudo para proteger vítimas e deter criminosos. Desse modo, enquanto Finch faz o trabalho de inteligência e de acesso de dados das pessoas envolvidas em crimes, Reese faz o prático.




A série traz assuntos de tecnologia e ciência, mas também é humana. A cada episódio, eles salvam uma pessoa, e aí está o lado dramático da história. Mesmo que se trate de uma máquina, isso não deixa a produção fria e insensível. Pelo contrário, torcemos para que o "moço de paletó" e o "quatro-olhos" - como Reese e Finch são conhecidos - salvem bebês, homens e mulheres que estão em perigo.

Esses salvamentos e resoluções de crimes irão chamar a atenção da NYPD (Distrito de Polícia de Nova Iorque). Como Finch chega nos locais antes da polícia?! A Máquina chega a ser mais rápida do que os próprios policiais. Desse modo, Harold e Finch terão um desafio à frente: o de explicar o por quê tem conhecimento dos crimes antes deles. Farão de tudo pra esconder a verdade da Detetive Carter, que os investigarão em um jogo de cão e gato. Até que conseguem explicar sobre A Máquina e ganham uma aliada dentro da polícia. A dupla de salvadores também contará com o apoio do policial Lionel Fusco, que se torna um informante dentro da delegacia.




Algumas temporadas à frente, conhecemos a superusuária da máquina, Samantha Grooves, e uma agente chamada Sameen Shaw. Samantha é conhecida como Root (ou Administradora) e tem a incrível habilidade de ouvir a máquina. Ela torna-se aliada da equipe liderada por Finch. A agente Shaw, por sua vez, cruza o caminho dos heróis por ser um CPF irrelevante.




As coisas começam a ficar difíceis quando surge uma outra máquina, que eu posso dizer que é a grande vilã da história: O Samaritano. Essa máquina, diferente da outra, foi criada para extinguir todos os tipos de pessoas, não importa se ela é relevante ou não. Ela quer destruir as pessoas boas e ruins, incluindo Finch e Reese, para criar uma sociedade perfeita. Muitas batalhas que envolvem A Máquina e O Samaritano se iniciarão. Qual será o resultado dessa guerra? Vocês terão que assistir a série para descobrir.





Nunca senti uma máquina tão humanizada, como na quinta temporada. E isso foi um dos pontos altos da história. Uma Inteligência Artificial teria a capacidade de possuir sentimentos? Até que ponto uma máquina pode julgar uma pessoa como boa ou ruim? Uma tecnologia poderia guardar memórias e mágoas? Todas essas perguntas são respondidas na quinta temporada.

Eu nunca torci tanto por uma máquina. Nunca me emocionei tanto com uma história de tecnologia. A series finale não poderia ser outra a não ser a que foi. Foi tudo brilhante e fantástico! Não houveram brechas e aberturas, mas confesso que não gostaria que a série acabasse.





Então, para quem não assistiu, fica a dica dessa série cheia de ação, suspense, drama e tecnologia. E não se esqueçam: você está sendo vigiado a todo momento! J-J












Por: Emerson Garcia

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

As seguidoras de Saturno

O quadro Saturno devorando a um hijo, de Francisco de Goya | divulgação


Caros leitores, comunistas não tem limites para alcançar seus objetivos políticos e ideológicos. Passam por cima de tudo e não duvide porque eles são desprovidos de freios morais. Exemplo disso foi o que ocorreu após o episódio do processo de impeachment que afastou de forma permanente Dilma Rousseff.

Mulheres usam os próprios filhos como escudo em atos de militância – pois não vou chamar vandalismo e crueldade de “protesto” – contra o governo de Michel Temer. O objetivo é inibir a ação da polícia, MAS CASO HOUVESSE REAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA EM RESPOSTA A ATITUDES CRIMINOSAS DESSA GENTE A CONSEQUÊNCIA TRÁGICA SERIA CRIANÇAS E MULHERES FERIDAS.

Observou a tática covarde?! A notícia saiu no início deste mês. Só não foi notícia nos grandes meios de comunicação, porque a mídia faz questão de esconder isso. Se houvesse aquilo que escrevi no parágrafo anterior você leria algo como:

 “Polícia agride mulheres e crianças em protesto”


Ou essa bem ao estilo CartaCapital:

“Desmilitarização já: como a PM oprime mulheres e crianças em manifestação pró-democracia?”


Provas e dados

Tudo se originou nesta postagem (pode clicar, mas está apagada!) com a seguinte mensagem que foi rapidamente capturada:

Promovendo o uso de crianças como escudo em atos de militância contra a polícia | Shirlley Lopes/Facebook


O nome da idealizadora deste ato covarde é Shirlley Lopes onde não se esconde a ideia de usar os próprios filhos como escudo e inibidor de polícia. Segundo a própria, esta atitude já foi usada no episódio contra a Proposta de Lei (PL) 5069/2013 – que segundo a opinião destes esquerdopatas – dificulta a “liberdade sexual da mulher” (leia o projeto de lei citado aqui).


Hamas faz o mesmo com o próprio povo palestino


Tudo pela causa: sem limites | divulgação


Este assunto de usar os mais fracos e seus cadáveres como bandeira de suas lutas, não é de exclusividade das Shirlleys da vida não. O grupo terrorista Hamas tem o hábito de usar a população palestina como escudo para combater Israel. E isso fica jornalisticamente “fantástico” (na cabeça deles, lógico!) para “comprovar” que aqueles judeus são malvados e genocidas.

É lógico que o Hamas não faz questão de esconder, confira:






Saturno

A pintura a óleo do pintor espanhol que ilustra este texto representa a figura mítica de Saturno (a versão romana de Cronos) devorando seus filhos para que eles não tomem seu trono e também não impeçam que Saturno deixe de ser eterno. Entendeu agora o título, caros leitores?


Indignação e revolta

Voltando ao nosso país, os internautas que tomaram conhecimento da postagem que incentivava o uso de crianças para combater a polícia se revoltaram e até perguntaram onde estavam, naquele local, os organismos de proteção ao menor como o Conselho Tutelar, por exemplo:


Internautas revoltados | Minuto Produtivo/ Facebook


Isso me deixou cabreiro porque sou pai e minha esposa deu a vida para me dar o único filho que tenho. Nossos filhos são a continuidade de nossa existência, nosso sangue e nossos valores. Não se pode admitir de forma alguma o uso de crianças em atos como esse. Mas alguns vão falar “E nos protestos pró-impeacment que tinha crianças, Pedro? E aí?!” Sim, mas com um diferencial: NINGUÉM FOI COM OBJETIVO DE PROMOVER QUEBRA-QUEBRA E VANDALIZAR A CIDADE! Portanto, é o suficiente de vir algum artista frustrado e outros promotores da criminalidade em “igualar” duas atitudes totalmente diferentes.

Não é a primeira vez que a esquerda faz das crianças seu joguete ideológico. Na Semana da Criança (de 06 a 12 de outubro de 2015) – promovida pelo Jovem Jornalistaescrevi um texto tratando de como essa gente usa os menores para promover a pedofilia, o ativismo gay em plena Avenida Paulista e instrumentos de engenharia social

Pessoal, se esta gente usa até os filhos em nome da causa, por que duvidar que sejam capazes de atos bárbaros se houver uma clara guerra civil? Esquerdismo é mais que doença...

Até mais, pessoal! J-J














Por: Pedro Blanche
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design