domingo, 13 de setembro de 2009

A revelação do segredo

Gente, hoje é domingo e confesso que não estou nos meus dias criativos não. Não sei o que escrever hoje (e isso já poderia ser um texto né?), mas aí eu pensei assim: "Tem aquele desafio que eu lancei a uma semana atrás, poderia falar dele". Tá, isso para vocês pode não ser interessante, mas vou tentar colocar de forma legal, ok?

Eu não sei guardar segredo, FATO! Talvez por isso das quatro pessoas que comentaram, três acertaram meu segredo. A Samara Andressa e a Samara (Charás!) acertaram, assim como a Tânia também acertou. E a Ana Paula? Desculpa Ana, mas você não acertou apesar de que eu achei super válido o que disse.

Agora, para as meninas que acertaram meus super parabéns! Vocês tem o dom de descobrir segredos, no bom sentido é claro. Ainda me pergunto como vocês descobriram, mas por outro lado tenho a seguinte teoria: "Eu sei que a maioria dos homens são péssimos na cozinha, e talvez por isso vocês sacaram de cara que era esse". Estou certo?

Por outro lado, pensava que não seria tão fácil pois eu coloquei o segredo que vocês acertaram junto de outros que considero a minha cara, e por que não a de vocês? Ou quem nunca quis largar tudo, e viajar pelo mundo inteiro? Seria um sonho, certo? Já o terceiro é simplesmente lindo, como a Tânia me disse. Agora... o primeiro...

Eu sei que parece engraçado, mas eu realmente não me dou bem com cozinha. Tá, eu acho ela linda, mas não sei cozinhar.

A Tânia agora deve estar rindo da minha cara, afinal, mais uma vez ela saiu a frente de mim! A Samara Andressa deve estar pensando assim: "Como eu quero essa receita de biscoito de sal". Já a Samara deve estar pensando: "Que vergonha alheia!!". Creio que quando as meninas leram esse primeiro segredo elas riram. Mas teve salvação, viu gente?! Eu inventei uma receita um tanto quanto versativa e gostosa, quem quiser... depois posso passar a receita! Rs

Agora vamos as opiniões do pessoal que comentou lá no SHIUUUU, e minhas respostas! Espero que gostem!


*Mesmo fritar ovos não é para todos.

Muitos dizem que sabem. Mas vai se haver e não sai nada de jeito.

Dizer todos dizem agora fazer é que são elas.

Resposta: É verdade, nem todos são bons na arte de cozinhar. Mas até que o ovo fica bom. E o biscoito de sal indescritível.


**Isso é segredo? Ou a receita que é segredo!?
Resposta: É um pouco dos dois.

***lol... é um começo... basta tomar o gosto... e vai ver como é interessante cozinhar... um hobby... muito criativo

Resposta: É, é um bom início. E olha: já inventei uma receita bem alternativa.


*****Dedica-te a fazer experiências, testes, com tudo e mais alguma coisa! Logo lhe vais ganhando o jeito! Ou então contrata um cozinheiro.
Resposta: Acho difícil arranjar um cozinheiro, mas vou tentando ter novas experiências culinárias. A receita do biscoito de sal frito na manteiga é um começo.

E vocês tem alguma pergunta para mim? Ahhh! E o que vocês acham: "Eu tenho futuro ou não como cozinheiro?" (JJ)

E para matar a saudade eu mostro o segredo novamente...



P.S.: Que post mais Fast Diver foi esse?

Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. A postagem ficou ótima! Quanto a dicas, digo q saber cozinhar é questão de experimentar. Não sou uma chefe de cozinha, mas de fome eu não morro!

    Gostei de ter acertado!

    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe faz essa receita de biscoito de sal com manteiga hauhauahua!! E é bom mesmo

    Eu nem vou dizer que pensei em vergonha alheia, pq tb não sou lá uma super mestre cuca

    hauahuahua

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Estou super feliz de ter acertado!
    Se eu quero a receita? Sim! Ela é boa, eu já comi!
    Agora, se você tem futuro? Aí eu não sei! rsrs
    Sei fazer muitas coisas na cozinha. Aprendi tudo com a minha mãe.
    Bom é isso!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu acho que pela explicação eu merecia um prêmio diz aí.

    Até vc pensou que o seu segredo era o que eu disse que era [ó a vontade de ganhar prêmio tentando te convencer xD]

    Eu cozinho, mas não sou uma mestre cuca, é só p. sobreviver quando minha avó não está em casa
    ASAUISHAIUHSIUHSIHSIHSUSHA

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design