terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Questionário Secreto


Olá leitores do Jovem Jornalista, e principalmente olá para as leitoras que acertaram o meu segredo de um desafio que propus a três semanas atrás.
Falo de Tânia, Samara e Samara Andressa, e também de Ana Paula, que mesmo não acertando ela tem lugar especial nesse post. Não poderia deixar de esquecer da Ana, que me reivindicou o prêmio, e eu não seria injusto de deixá-la de fora, certo?!

Bem... A vocês meninas que acertaram, e a Ana Paula, queria propôr uma brincadeira, isso é, se quiserem.

Para ganhar o prêmio de vocês, que creio que irão gostar, deverão responder um "Questionário Secreto", com perguntas simples com alguns segredos, como mania, melhor cheiro do mundo, frase e elogio favorito.

Quem se interessar em assinalar o questinário gostaria que mandasse um e-mail de confirmação para emsgarcia10@yahoo.com.br dizendo que se interessa em responder e com o título de e-mail escrito "Quero participar". Depois do sinal que fizer mandarei o questionário direitinho com as perguntas.


"E para que servirá esse questionário?", vocês devem estar se perguntando. Bem, de acordo com as respostas que cada uma der, escolherei aquela mais interessante, digna de prêmio. E irei fazer um design estilo "Shiuuuu" com a resposta mais interessante inserida em uma imagem.

O barato é que vocês só irão saber a resposta que eu escolhi quando eu enviar. Depois disso, vocês terão que decidir se deixam eu publicar o segredo ou não... E se eu publicar se querem ser "anônimas" ou não...


E aí o que acharam da ideia?


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design