segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eterno Swayze

Ator Patrick Swayze (não sei como se pronuncia) morre de câncer de pâncreas, e deixa fãs, como minha mãe, desoladas.

É que ele é, ainda hoje, considerado um dos galãs do cinema. Mas como a morte vem para todos... Ele morreu minha gente! E como minha mãe disse: "Até os famosos morrem".

É Ceiça... o seu eterno galã deve estar comendo capim pela raiz agora.

Confesso que não admirava suas atuações cinematográficas não. Ele não era essas coisas de se dizer "uau", mas fazer o que? A mulherada ama ele. E quem sou eu para dizer o contrário?

Vi três filmes com ele: "Dhirty Dance", "A última dança" e "Ghost- do outro lado da vida", e eu acho ele péssimo ator! Isso aí! Se bem que ele se salva por sua beleza (as mulheres que digam...) e pela maneira de dançar...

O "Dhirty Dance" é legal... Bem romântico. Amo aquela cena que ele pega a mulher pela cintura e a gira encima do rio *_* "A última dança" é bom também, mas nada que se compare a "Ghost- do outro lado da vida". História mais romântica que essa não existe! E a música?! Entrou para a trilha do cinema!




Tá... ele era um péssimo ator, mas tinha uma salvação: dançava super bem, não tem como negar. Eu gosto dos filmes pelo enredo, talvez, ou pelas canções tão bonitas [tenho o dvd duplo de "Dhirty Dance" e as músicas do filme são lindas, minha cunhada ama também].

Pois é gente! Até os famosos morrem como minha mãe disse...

Mas para as fanzocas de plantão não chorarem e borrarem a maquiagem tanto, vou deixar uma reflexão que aprendi na aula hoje: "Quando as pessoas morrem elas fazem parte da vida, é um pouquinho de cada coisa. Até porque ela torna a virar terra. Terra é vida". (JJ)

Meus pêsames.




Patrick Swayse
* 18.08.1952 + 14.09.2009


Vamos para o túnel do tempo agora?




Ahh... eu acho essa música tão linda e tocante *_* E as cenas do filme me emocionaram muito também.

Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. nossa, eu n sabia que ele tinha morrido, estou triste agora, mas tipo, eu assisti demais esses filmes que vc mencionou.... ahh, que lastima, mas ele morreu de que?
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sinceramente eu nunca ouvi falar desse Patrick Swayse. Fiquei sabendo que ele existia ontem, pelo meu pai. Não posso falar se ele é bom ator, pois nunca vi um filme dele.
    A música do clipe é legal. Não gosto muito desse tipo de música.
    Bom, meus pêsames à todos que gostavam dele.

    ResponderExcluir
  3. "Ele morreu minha gente! E como minha mãe disse: "Até os famosos morrem". É Ceiça... o seu eterno galã deve estar comendo capim pela raiz agora." Como disse anteriormente: DELICADO COMO UMA JACA!!hauhauhauhauhauhauh
    Mas sabe... eu gosto ;]
    Ai eu ACHAVA ele um gato... tenho que concordar com a sua mãe!!hehehehe
    Adoro os seus textos rapaz!! Parabéns e tudo de bom!!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Ah para mim ele era bom ator, mas acima de tudo ótimo dançarino isso que deu todo sucesso para ele...vou nem dizer que era o galã do momento! Eu morria assistindo Ghost, dançava vendo Dirty Dance..Ahh ele se foi, mas vai ficar na história do cinema.


    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  5. Não gostei de nenhum filme em que ele atuou!

    É uma pena ele ter morrido,até porque era bem novo, mas se foi por vontade maior... R.I.P.

    Brigadinha por tá seguindo o blog :*

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu gosto mais de Dirty dance x]

    Deve ser a qntde de vezes que eu assisti Ghost que fez isso
    Mas eu me amarraava nele tb :x

    O qeu não o torna um bom ator, mas dá NADA xD

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design