quinta-feira, 17 de abril de 2025

Quinta de série: God friended me

Pode conter spoilers!


E se Deus te adicionasse nas redes sociais?! Essa é a premissa de God friended me, uma série de comédia dramática criada por Steven Lilien e Bryan Wynbrandt. A série é da CBS e é estrelada por Brandon Micheal Hall, Violett Beane, Suraj Sharma, Javicia Leslie e Joe Morton. A série estreou no dia 30 de setembro de 2018 e foi até 29 de setembro de 2019, totalizando 2 temporadas, com um total de 42 episódios de em média 40 minutos cada um.

A produção conta a estória de Miles Finer, um ateu e podcaster sincero que, de repente, recebe um pedido de amizade no Facebook por uma conta chamada "Deus". Essa conta sugere para ele novos amigos, pessoas em sua cidade natal de Nova York, que precisam de sua assistência para lidar com as mais diferentes situações e dificuldades. Muito cético, Miles decide seguir essas sugestões para ajudar as pessoas. No segundo pedido, ele conhece e faz amizade com Cara, escritora de revistas em dificuldades. A partir de então, ele se junta com Cara e seu amigo hacker Rakesh e o trio começa a ajudar as pessoas.

Em cada caso, Miles, Cara e Rakesh, procuram descobrir quem se encontra por trás da conta "Deus". E Miles, em cada experiência vivenciada, leva isso para o seu podcast famoso. É interessante perceber as ligações e conexões criadas em cada capítulo e o motivo de Deus ter recomendado cada amizade. Os personagens são chamativos e atraentes e as histórias de cada um também. Um fato legal que merece ser mencionado é a mudança de logo da série a cada capítulo, com objetos e conceitos daquele capítulo em questão e da estória e personagem em específico. É bacana porque a logo vai mudando em cada episódio.



God friended me possui personagens interessantes, como o pai de Miles, Morton, que é o pastor de uma igreja episcopal no Harlem e se opõe com a visão ateísta de seu filho, Miles, que às vezes causa atrito com ele. 

A produção traz uma certa magia, principalmente no motivo de certas pessoas serem sugeridas para Miles adicionar. A cada capítulo, o personagem principal aprende lições, baseadas em seu coração altruísta e disposto a ajudar as pessoas. É emocionante, arrebatador e gratificante todo o processo e motivação das pessoas serem sugeridas para o protagonista adicionar e ajudar. Nada é por acaso, tudo tem um motivo e explicação. 



Deus me adicionou é uma boa série, que fará você se emocionar, vibrar e se deliciar com a estória e os personagens. Ainda não assisti a segunda temporada, mas o final da primeira possui um bom gancho para a seguinte. Com a produção, você percebe que nada é por acaso, que tudo tem um por quê e para que. Recomendo! J-J







Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Olá, amigo Emerson
    Não costumo ver esta série. Mas será por certo interessante.

    Deixo os votos de um bom fim de semana, e feliz Páscoa!
    Abraço fraterno

    Mário Margaride

    https://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem interessante! Considerando a temática.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Emerson! É bem interessante o enredo desta série, bem original! Fiquei curiosa! Boa páscoa e beijos nas bochechas! :-)

    ResponderExcluir
  4. What a unique concept for a show! The blend of faith, technology, and personal growth is really intriguing. It’s great how the characters evolve while helping others, and I can see why this would keep viewers hooked. Definitely sounds like a series worth checking out! www.melodyjacob.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia essa série, parece ser bem interessante.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design