Pode conter spoilers!
Moral
Tudo que está ruim pode piorar ou melhorar?!
Cena boa
A cena em que Clóvis vende, ou tenta vender, o Cristo Redentor. Cena hilária e inimaginável!
Cena ruim
A cena inicial em que Clóvis conta sua estória de vida em off por meio de imagens e cenas. Achei isso totalmente desnecessário, pois Clóvis pareceu narrar o que estava acontecendo nas imagens e cenas, sem trazer nenhum elemento novo.
Perfil
Clóvis e Lohane são dois irmãos adotivos que se reencontram. Clóvis está sendo procurado pela polícia depois de aplicar um golpe em japoneses, enquanto Lohane está em maus bocados, pois sua fonte de renda foi apreendida por agentes da prefeitura. Eles descobrem que tem mais em comum do que se imagina, embora com suas diferenças e falta de intimidade. Sem nada a perder, essa dupla torna-se conhecida como 'os salafrários'.
Opinião
Em sua semana de estreia, a atração ficou em primeiro lugar na Netflix nos filmes brasileiros mais assistidos. Não é difícil de imaginar esse feito, já que Márcio Majella e Samantha Schmütz estão no longa e chamam a atenção do público por suas desenvolturas na comédia televisiva. O filme traz o bom e velho conceito de 'jeitinho brasileiro' e 'a arte da malandragem', que já é conhecida pelos brasileiros. O humor do longa é escrachado, apresentando certo tom crítico à sociedade do Brasil. A fórmula de humor televisiva de Majella e Schmütz parece funcionar nas telonas. Eles nos fazem rir e possuem química entre si. O filme conta com várias cenas em que Majella instrui Lohane na arte da malandragem e que rendeu momentos bem divertidos. Vai, malandra de Anitta, executada no início e no decorrer do filme, caiu como uma luva e o telespectador entende facilmente o por quê. A cena final do filme é bem criativa. Os salafrários vale a assistida, mas não espere nada além do que um filme nos moldes de quadros humorísticos famosos. J-J
Amei a dica. Tinha visto o filme na aba dos mais assistidos, mas nem parei para assistir. Já vou adicionar na lista
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Oi Emerson,
ResponderExcluirEu vi esse filme na Netflix, quero dar uma chance para me divertir com ele ^^
Obrigada por indicar.
Abraço.
Kelen Vasconcelos
https://www.kelenvasconcelos.com.br/
Parece engraçado!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube
Boa dica, sempre tem algo novo.Boa semana.
ResponderExcluirQuerido amigo Emerson. Adorei a dica e vou assistir. Obrigada pela visita e votos de melhora para meu marido.
ResponderExcluirVolte sempre no meu blog
Beijos sabor carinho e uma noite de segunda-feira abençoada para você
Donetzka
Bom dia e uma excelente terça-feira com muita paz e saúde meu querido amigo Emerson.
ResponderExcluirDesconhecia... 🙏😘
ResponderExcluirHomi, tu acredita que não vi? Mas eu adoro estes dois, gostava muito de ver " Vai que cola" no Multishow. Beijos nas bochechas! 😘🌺
ResponderExcluirobrigado
ResponderExcluirhttps://sintrabloguecintia.blogspot.com/