No último Aquela cena do ano, resolvi trazer um trecho dramático e romântico, assim como do Charmed e Snow. Trata-se de um compilado de cenas (editei, mas faz todo sentido) do penúltimo episódio da segunda temporada (2X21) da série Jane The Virgin.
Jane precisa levar o seu filho Mateo às pressas ao hospital devido alguns problemas de saúde. Sua família a acompanha, inclusive o pai da criança. No trecho, ela está triste e senta-se em um sofá com Rafael. Por uma série de motivos ela não está mais com ele mas compartilham um filho. Assistam:
Para mim, esse é um dos melhores casais de série que já vi. Não entendi por que eles não estão juntos. Não acompanhei a terceira temporada ainda para ver como se desenrolará isso, mas #Janel tem muita química! É um romance tão improvável que fico vidrado em ver.
Para mim, esse é um dos melhores casais de série que já vi. Não entendi por que eles não estão juntos. Não acompanhei a terceira temporada ainda para ver como se desenrolará isso, mas #Janel tem muita química! É um romance tão improvável que fico vidrado em ver.
Na cena, Rafael diz que "fazemos coisas estúpidas na vida" se referindo ao rompimento com Jane. Logo, ela entende e faz uma cara de boba. Depois Jane, ao agradecer as batatas que Rafael lhe dá, diz "eu te amo" e depois corrige com um "obrigada" (Ri muito nessa parte rsrs).
Eles compartilham memórias, momentos fofolindos e relembram todo o primeiro ano de seu filho. Chegam a conclusão que muita coisa muda em um ano, outras não.
Claro que tenho que falar da trilha sonora da cena (Agradeço ao Shazam, por descobrir o nome pra mim). O nome da música é Son de Sleeping At Last e deixa tudo mais tocante. "Show me Who I am and who I could be Initiate the heart within me 'Til it opens properly" (Mostre-me Quem eu sou e quem eu poderia ser Inicie o coração dentro de mim Até que ele se abra apropriadamente). Fala sério! A música e a cena são bem Grey's Anatomy, não é?!
Pude refletir muito com esse Aquela cena. Estamos no final do ano, e em 12 meses muita coisa mudou em nossas vidas, para o bem ou para o mal. Talvez, como Rafael e Jane, não estejamos mais com a pessoa amada. Talvez, como eles, podemos acompanhar 1 ano de mudanças boas e grandiosas. Desenvolvemos, crescemos, amadurecemos, nos curamos. Vivemos. E como vivemos! Que nessa última semana de 2016 possamos agradecer por todas as mudanças (ou não) em nossas vidas. J-J
Por: Emerson Garcia
Não conhecia aquele cena, mas achei bem interessante a forma como você o abordou.
ResponderExcluirbeijos!
www.garotadelicada.com.br
Esse ano realmente foram de grande mudanças, sou grata por 2016.
ResponderExcluirrasgadojeans.blogspot.com
Um lindo Natal!
Não conhecia essa série, parece ser muito boa.
ResponderExcluirTá rolando sorteio lá no blog =)
diamanteturquesa.blogspot.com
Que cena maravilhosa <3 As vezes a gente não para p pensar que um ano é um período tão curto, mas que acontece tanta coisa!
ResponderExcluirBjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
♥ AmigaDelicada.com.br
Esse ano foi bem intenso mesmo. Altas emoções e o final do ano não está sendo diferente.
ExcluirOlá meu amigo!!!
ResponderExcluirLindo post!!
Tenha um Feliz Natal!!!
Beijos!
http://diariodalulu.blogspot.com.br/