O Aquela cena de hoje apresenta um trecho da terceira temporada de Skam (3X05) que traz o beijo dos personagens Isak e Even. São 7 minutos de ação e muita conversa. Assista:
A cena se inicia com ambos mergulhando em uma piscina e se beijando em slow motion. Depois disso, aparece uma vinheta da série e já corta para eles deitados em uma cama de casal.
Eles se beijam em lados opostos, se acarinham e mexem no cabelo um do outro. O clima de romance se instaura na cena por mais de 7 minutos. Eles são interrompidos uma vez pelo pai (Eu acho!) de um deles, mas é coisa rápida.
O olhar, os gestos e tudo mais dizem muito, assim como os diálogos e conversas que eles tem, que variam de coisas banais e cotidianas da vida. Separei algumas frases que achei interessantes:
"Eu acho que a vida é como um filme. Que podemos ser diretores de nossas vidas."
"O interessante é o infinito. Todos os universos e como somos pequenos comparados ao paralelo infinito que existe."
"Tudo que pode acontecer, vai acontecer. Ou o que não pode, está acontecendo".
"Tenho certeza que em um universo paralelo há um Isak e um Even deitados no mesmo lugar, mas as cortinas são de cores diferentes".
Frases bem filosóficas, né?!
Além dessas frases, o que me chamou a atenção também foi a trilha sonora escolhida - romântica e nostálgica:
Essa é uma cena que é para ser apreciada na calma. O clima contagia, o tempo que eles passam na cama parece não ter fim e o romance convence bastante.
Gostaram da cena? Até a próxima! J-J
Por: Emerson Garcia
Muito linda mesmo ...
ResponderExcluirOuvi falar da série por causa de outro momento romântico entre os personagens!
ResponderExcluirAcho muito engraçado quando colocam actores heterossexuais a desempenharem papéis gays, principalmente porque não é algo que qualquer pessoa se sinta à vontade para fazer. Na cena que eu vi antes, eles beijavam-se junto de uma janela e um deles começava a dar beijinhos no pescoço do outro e esse começava-se a rir! xD
Muito bom!
Por outro lado, tendo em conta que existem tantos actores lgbtq+, sempre me questiono porque não escolher actores gays para fazer papéis gays. O público talvez se revesse mais, embora entenda que é positivo também principalmente para os actores, que podem assim sair da sua zona de conforto.
Um abraço :3
Acho que a orientação sexual não importa na hora de atuação. Contanto que o ator tenha talento e saiba atuar.
ExcluirMaravilhosa essa cena, adorei o post
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Uma cena incrível mesmo.
ExcluirAchei a cena bem interessante e provocativa. Acho quer é importante a representatividade. Um abraço!
ResponderExcluirÉ uma cena bonita e romântica Emerson abraços.
ResponderExcluirQue cena muito bem feita
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com