sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Praliné - Confeitaria suíça: um café colonial de responsa!

Que tal tomar café da manhã, lanche da tarde ou até mesmo da noite, num lugar incrível, delicioso e com preço acessível?! A Praliné Confeitaria Suíça, localizada em Brasília na Asa Sul, oferece um café colonial de primeira qualidade e riquíssimo. A confeitaria é aberta todos os dias das 7h às 21h e sempre com reposição de cardápio. 

É uma das confeitarias mais completas que já fui com tortas doces e salgadas, tortaletes, bombas de chocolate, doces variados e refinados, sucos naturais, chocolate quente, caldos de legumes e frango, quiche, queijadas, saladas de frutas, pães, pão de queijo, e muito mais! 

Praliné é sinônimo de tradição, requinte e que faz sucesso entre diversas gerações de brasilienses. O ambiente é agradável e convidativo, com cadeiras confortáveis, talheres requintados e glamourosos. Também conta com um playground lúdico e divertido para as crianças. 



Os carros-chefes do ambiente são as bombas de chocolate e creme, petit-four e também os sorvetes. Mas, tudo é muito gostoso e bem feito, com bastante variedade de doces, bolos, pudins e lanches. 

O serviço de atendimento é veloz e eficaz. Os garçons são simpáticos e bem humorados. 






Não tem como não se esbaldar e sair insatisfeito dessa confeitaria! Você pode repetir e comer quantas vezes quiser ou tiver vontade. Enchi o meu pratinho por três ou quatro vezes com vários tipos de comidas e grupos de delícias. Primeiro, com as coisas salgadas, depois com as de doce. Também abusei de um caldo de legumes com batata e cenoura que tinha lá e de chocolate quente... A variedade é incrível e você vai querer experimentar tudo! 

Há o espaço do buffet e também a padaria, com as mesmas comidas do buffet, em que você pode comprar avulso e levar para sua casa. 

É tudo feito com excelência. Nada do que comi estava ruim ou péssimo. Tudo muito bom! Tinha umas coisas bem exóticas que nunca tinha experimentado e simplesmente adorei... Essa é uma confeitaria que recomendo para qualquer hora do dia. J-J


MAIS INFORMAÇÕES

Instagram


Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Fiquei com muita vontade de conferir, parece ser uma delícia. Uma pena que moro no Rio, assim fica difícil. Mas gostei de conhecer .

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite e bom final de semana. Aqui no Rio, temos a Confeitaria Colombo.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não vou à Praliné, mas recentemente até pensei em ir lá, devo fazer isso em breve, rsrs.
    Você sabia que em 2013 o cantor estadunidense Stevie Wonder não apenas foi lanchar na Praliné, como também fez questão de acompanhar um músico brasileiro que tocava saxofone na calçada? Pois é, foi uma coisa incrível ver o músico famoso tocando gaita, de graça, para os passantes.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Adoraria conhecer! Espero um dia ter a chance de visitar. Sua postagem abriu meu apetite. Adoro comidas de confeitaria! Salgadas e doces!

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa deu até água na boca!! Sou apaixonada por café e café da manhã é minha refeição preferida haha

    ResponderExcluir
  6. Um lugar que apetece descobrir... com muita calma... e tempo para se provar um monte de coisas boas! Grata por divulgar, Emerson!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design