sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Nova 'Fanta Mistério' muda de cor ao ser congelada

Já pensou numa lata que muda de cor ao ser congelada?! Essa magia é possível com a nova Fanta Mistério que traz um recurso termocrômico, ou seja, o recipiente muda de cor com a mudança de temperatura. A novidade é para comemorar o Halloween, que ocorre no próximo dia 31 de outubro

A embalagem é transante e misteriosa, em tons pretos e um fundo que lembra o Dia das Bruxas, em tom laranja. Os sabores, são os já conhecidos tradicionais de maracujá, laranja, uva e guaraná. A magia fica por conta da própria embalagem. A empresa apresenta a bebida da seguinte forma:

"Pelo terceiro ano consecutivo, Fanta trás um sabor assustadoramente delicioso que proporciona uma experiência única de sabor para o seu Halloween. Pode ser doce, amarga, ou até mesmo azeda. Só tem um jeito de saber, atreva-se a provar."


A nova Fanta Mistério conta com um "sabor que esquenta", pois o rótulo fica em tom rosado ao gelar. A tecnologia termocrômica ainda é novidade nas prateleiras brasileiras, mas a Fanta saiu à frente na criatividade. As latas da nova Fanta Mistério são limitadas e ficarão somente por um determinado período no mercado. 


Uma das vantagens da lata de alumínio com essa tecnologia é porque ela gela a bebida bem mais rápido. Além disso, a latinha é segura, fácil de transportar, 100% e infinitamente reciclável e protege o sabor misterioso da bebida (Não tão misterioso assim) dos raios UV.  

A embalagem especial faz parte da campanha sazonal promovida pela The Coca-Cola Company, com combos temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brindes de Halloween, experiências físicas e digitais, dentre outras ativações. 




Você pode acompanhar outras comemorações épicas de Fanta Halloween no site oficial da Fanta e nas redes sociais. J-J


Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Muito interessante a latinha mudar de cor, né? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi JJ,
    Que legal, uma lata que muda de cor, muito original, uma campanha que tem tudo para dar certo, bom fim de semana 😘

    ResponderExcluir
  3. Esta é muito própria para o Halloween! rsrs.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Interessante ! Vou experimentar ,apesar de não beber refrigerantes

    ResponderExcluir
  5. Um mistério mesmo. Mas tão engraçado
    *
    Regressei ao blogue. Feliz fim de semana.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design