sábado, 14 de outubro de 2023

Rádio Bagaralho: Programa 'Vibe humor' - Cantando no chuveiro




O Vibe humor está de casa nova! As playlists cheias de humor, sentimentos e com temas diversos agora será apresentada como um programa da Rádio Bagaralho! Dito isso, vamos a apresentação: Eu sou o locutor Emerson Garcia, o JOVEM JORNALISTA que agora tem programa de rádio e tem uma responsabilidade de agradar o Arthur Claro, o verdadeiro criador da Rádio Bagaralho! Com o oferecimento de Onda Hilária Surf Shop, começa agora o Vibe humor. O tema de hoje é Cantando no chuveiro

Quem não deu uma de cantor quando estava se banhando ou se ensaboando, não aproveitou o melhor do banho. A água caindo, você se ensaboando, fazendo da mangueirinha seu microfone... Tudo pronto para o seu showzinho particular! E a acústica do banheiro parece que deixa nossa voz mais bonita, não é mesmo?! E tem aquela música que é ideal para cantar no chuveiro, que parece que foi criada para isso. 

No programa de hoje, apresento uma playlist de 13 músicas nesse sentido, a seleção está diversa com músicas internacionais e nacionais. Dê o play e bom banho e cantoria! 


Let It Go de James Bay é ideal para cantar debaixo d'água. A música valoriza muito o vocal e a potência vocal de quem a canta. Haja gogó! Essa versão, acústica, é ideal para ser tocada dentro do banheiro.

Continuando com músicas acústicas, vamos de Slow Dancing In A Burning Room. A música é bem sensual e romântica, para você fazer aquele clipe cheio de sensualidade com o sabonete passando pelo seu corpo. Já pensou?!

Com No one você quase vai se sentir uma Alicia Keys no box do seu chuveiro! Com letra forte e fácil e que valoriza qualquer tipo de voz, você vai se esbaldar no banho, mas cuidado com a conta de água no fim do mês, viu?!

Para aqueles momentos em que você for banhar chorando mais que tudo, e que suas lágrimas se confundem com a água do chuveiro... Que tal cantar Million Reasons de Lady Gaga?! Depressão também faz parte da vida e você cantando essa música, se sentirá numa cena dramática de Grey's Anatomy também! AHAHAHA! 

As músicas acústicas estão liderando essa playlist, mas para quebrar isso um pouco vamos de folk animado com Home de Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. Essa é pra cantar e performar animadíssimo no chuveiro, heim?! Uma parte legal também que você tem que fazer é assobiar, como na música, debaixo d'água! Experiência incrível e indescritível!

Continuando na vibe deprê, mas um pouco animadinha, sugiro que cante Yellow do Coldplay, debaixo do chuveiro. Você quase irá se sentir num clipe da banda. Aliás, que pessoa fica depressiva ouvindo Coldplay?! Eu fico alegre e com a adrenalina a flor da pele! 


A primeira música nacional da playlist é Bom rapaz de Fernando & Sorocaba feat. Jorge & Mateus. Essa é para cantar, de preferência, em dupla no chuveiro, se é que você me entende! MUÁHÁHÁHÁ Com divisão de vozes e primeira e segunda voz. "Ahhh, se o meu chuveiro falasse!" KKK! 

Essa saiu direto das discotecas dos anos 1980... I Wanna Dance With Somebody é para você pular e sair do chão, jogar água por todo o box do chuveiro e espuma de sabão também! 

É claro que a playlist tinha que ter Força Estranha, a música que valoriza a música e quem curte e gosta de cantar. Essa versão de Gal Costa é lindíssima, mas acho que você consegue fazer melhor que ela, não é?! (Autoestima é tudo HAUSHAUSHAUSA) A passagem para o refrão irá quebrar todos os vidros e espelhos do banheiro! 

Mania de você também é boa para cantar no chuveiro, mas em casal ou dupla... Se é que me entende. 


Meu erro também é muito boa para cantar debaixo do chuveiro. Essa é pra cantar e dançar muito debaixo d'água!

A penúltima música da playlist é Watermelon Sugar de Harry Styles. Essa é pra cantar no mais alto volume, batendo palmas e colocando o seu banheiro abaixo! Os vizinhos e sua família que se cuidem com tanta cantoria e bagunça! 

Não poderia finalizar essa playlist com Don't start now. Dua Lipa sempre é bom em qualquer lugar, ambiente ou ocasião, não é mesmo?! Até mesmo debaixo d'água!  

Assim finalizamos o programa Vibe Humor de hoje! Gostou da playlist? Costuma cantar no chuveiro? Qual música? Não deixe de acompanhar a Rádio Bagaralho no Instagram também. J-J




Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Ótimaaaa publicação. Com humor soube relatar um costume comum . Gosteiiii

    ResponderExcluir
  2. Oi JJ,
    Parabéns pelo programa de rádio, você ainda se arrisca a chegar à Tv kkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de domingo e bom início de semana. Quem nunca cantou no chuveiro? Grande abraço carioca.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico post, que como sempre, me deu a conhecer um monte de temas...
    Só estava mais familiarizada com o tema de Lady Gaga e Coldplay...
    Um grande abraço! Bom final de domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Força estranha e Mania de você eu já cantei no chuveiro, rsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design