terça-feira, 10 de outubro de 2023

'Mundo Animal' apresenta a 'Turminha de Heróis' para fazer a alegria da criançada nesse 'Dia das Crianças'



"Roar! Grraurrr! Brrrum! Raaawn! Groon! Ruuun! Iiirrrrí! Rilinchin! Fuummm! Roooor!" Se você já foi criança, com certeza já imitou os sons desses animais selváticos, como leão, tigre, jacaré, elefante e rinoceronte. Um dos primeiros contatos que temos quando criança é com os sons de animais, e a gente curte imitar o som deles...  A lanchonete Mundo Animal sabe como explorar bem esse universo que a criançada adora!

Ela nasceu com o objetivo de proporcionar ao seu público uma experiência única, em um ambiente temático inspirado na selva. Até mesmo os pratos do cardápio, levam os nomes de animais selváticos. Tem o prato Elefante, Rinoceronte, Leão, Girafa e Zebra. Para o mês das crianças, a rede de lanchonetes criou a Turminha de Heróis, animais selváticos pra lá de superpoderosos. Os brinquedos fazem parte do combo Alegria da Selva


A ideia, é incentivar cada criança a descobrir seus próprios superpoderes. Leonel, Edu, Olivia, Zoe e Cleiton apresentam soluções para os problemas diários, além de estimular a convivência com os amigos e valorizar os vínculos familiares. Imaginação solta pelo ar! Gisele Vam Beck, diretora de Marketing e Experiência do Cliente da M&A Franchising fala mais dos personagens (com grifos):

A Turminha de Heróis chega para marcar a nova edição do combo infantil que, com certeza, encanta as crianças, e as torna protagonistas de suas vidas, com os superpoderes que podem ser usados na rotina. Os personagens são um sucesso entre os pequenos e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva, na versão heróis. Ao trazê-los para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira em família, gerando essa conexão. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”.


O kit infantil está disponível na Mundo Animal desde o dia 7 até o dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques. 


Além dos brindes, a Mundo Animal ainda oferece outras programações especiais. Um show temático exclusivo com música autoral durante o mês de outubro, comandado por Leonel, o leão mais simpático da selva; e a invasão da selva de Edu e Olívia com uma apresentação de um show temático de Dia das Crianças, de 9 a 12 de outubro.





Uma iniciativa e tanto da Mundo Animal para esse Dia das Crianças! Os brinquedos despertam essa paixão das crianças por imitar sons animais e pelos bichinhos da selva e de estimação! J-J



Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Emerson é um lugar bastante interessante pra ir com as crianças, elas vão adorar conhecer, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Emerson
    Que lugar encantador, ótima ideia, as crianças vão gostar muito, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um lindo lugar para levar as crianças, em Portugal o dia delas é 1 de Junho!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não fui a um Mundo Animal, mas não foi por falta de convite, diversas festas de aniversário de crianças que conheço aconteceram lá, parece um verdadeiro sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Bom para ir no Dia das Crianças ou adultos com espirito de criança

    ResponderExcluir
  6. Olá, o ambiente é incrível, achei um lugar que até ficaria curiosa para ir. Crianças vão amar!!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Que lugar super animado, para a criançada! Grata por mais uma divulgação de excelência, Emerson!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design