sexta-feira, 11 de junho de 2021

12 coisas que gostaria de ouvir/fazer no 'Dia dos namorados' mas não posso

Amanhã (12) é Dia dos Namorados, o Valentine Day brasileiro. Apesar de ter namorado algumas vezes, nunca cheguei a comemorar a data, porque meus relacionamentos começavam antes ou depois ou quando não, terminavam dias antes do dia 12. 

Meu sonho é comemorar essa data algum dia na minha vida. Por isso, esse post tem o objetivo de ser divertido e com o desejo de almejar isso. Listei 12 coisas que gostaria de ouvir/fazer no Dia dos namorados mas não posso por motivos óbvios. Divirta-se com essa lista que pode ser até difícil de acontecer, mas pode se tornar realidade nem que seja por um milagre. Para Deus nada é impossível, pois escolhi esperar.


1- Ouvir um 'Eu te amo' de uma pessoa especial ao pé do ouvido


Meu sonho é ouvir essas doces palavras no meu ouvido, seja de manhã ou a noite, não importa. Já prevejo que vou arrepiar e sentir aquele frio na espinha só de ouvir isso. Também é válido aquelas palavras carinhosas e os apelidos cafonas. Prometo retribuir.


2- Passar tempo para decidir o que assistir no streaming


Eu tenho assinatura em tudo que é serviço de streaming (Globoplay, Netflix, Amazon prime video, Disney Plus, Telecine Play e por aí vai...), o que não tenho mesmo é AQUELA pessoa para decidir o que assistir no streaming seja em uma tardezinha ou à noitinha. Vale até brigar com a pessoa e dar o braço a torcer e assistir o que ela me obrigar. 


3- Juntar as escovas de dente no final de semana


Acho tão lindos esses casais que juntam as escovas de dente aos finais de semana, quando um vai para a casa do outro. Super toparia juntar as escovas de dente aos finais de semana, seria finais de semana porque ainda não teria casado com a pessoa, se não juntaria as escovas de dente pelo resto da vida. E é tão legal quando ele (ela) deixa um item na sua casa de propósito ou por que esqueceu mesmo. Daí você tem a desculpa de fazê-lo (fazê-la) voltar na sua casa somente para pegar o item ou então de confiscar o objeto só para lembrar da pessoa e do seu cheiro. 


4- Ouvir o barulho das chaves da pessoa quando ela chega em casa


Você sabe que a pessoa amada irá para sua casa, está a aguardando ansiosamente e quando ouve o barulho das chaves entra em transe e é tomado por um sentimento de felicidade tremenda. Quer melhor sensação que essa? Você sabe que a pessoa ainda não mora contigo, que só vai passar uma noite, mas é como se já fossem um casal de papel passado. 


5- Ter um cobertor de orelha no inverno ou nas noites de frio


Cobertor de orelha é aquela pessoa cremosa que você pode contar para todos os momentos, principalmente no inverno ou nas noites de frio. O calor dela é tão quentinho, que te conforta. 


6- Passar uma tarde no Pontão do Lago Sul 


Também queria ter momentos de passeio e diversão não só no Dia dos namorados como em todos os outros dias do ano. E que legal seria passar uma tarde em um lugar tão bonito como esse aqui no Distrito Federal. 


7- Ver o nascer e o pôr do sol 


Eu nunca dormi e amanheci na praia ou em um lugar bonito, mas pela pessoa cremosa faria isso, sem sombras de dúvidas. Deve ser muito legal acordar ou terminar o dia vendo o nascer ou o pôr do sol ao lado de quem se ama. 


8- Trollar a pessoa cremosa com brincadeiras autorais minhas


Pode não parecer, mas sou alguém muito divertido, brincalhão e palhaço. Seria ótimo pregar uma das minhas peças na pessoa que amo. Claro, nunca faria uma brincadeira de mal gosto ou que machucasse a pessoa cremosa. O objetivo seria para o meu entrenimento e o dela também. 


9- Ouvir Duda Beat com ela enquanto arrumamos a casa


Está certo que a Duda é a rainha da sofrência pop, mas antes de tudo ela é a rainha do amor. Teria total prazer de apresentar essa cantora para a pessoa querida. Aposto que ela ia gostar. Imagina eu e ela arrumando a casa, dançando e cantando de forma animada?


10- Fixá-la nas minhas conversas do WhatsApp


Tenho algumas pessoas fixadas nas minhas conversas do WhatsApp mas a cremosa, com certeza, seria uma delas. Quem conquistasse meu coração merecia o topo não só dos meus sentimentos como das minhas redes sociais! 


11- Criar um nome ou toque especial para ela quando ela ligar ou me mandar mensagem


Meu sonho é colocar o nome da pessoa cremosa na minha agenda e no Whatsapp. Claro que não seria o nome tradicional e real dela, mas um que eu inventasse e que seria dado com todo amor e carinho. Também colocaria emojis fofinhos ao lado do seu nome, além de personalizar um toque que fosse a cara dela quando ligasse ou mandasse mensagem para mim. 


12- Aprender a fazer dieta e entrar em uma rotina de exercícios físicos com ela 


Acredito que somente a cremosa me colocaria nos eixos e me deixaria em forma. Por mim mesmo, por mais que tente e lute, não consigo isso. Eu tento criar alarmes no meu celular, mas sempre os burlo e enrolo a mim mesmo, até porque tenho uma rotina pesada de obrigações, trabalho, atividades domésticas, entre outros. Somente a cremosa para conseguir essa proeza. Ela ia me ajudar nessas questões, e eu a ajudaria no que ela precisasse. 


BÔNUS- Criar um name ship com a pessoa querida


Sempre quis criar um name shipper com a cremosa (Vejo famosos e pessoas comuns com name ship e simplesmente acho demais). E preciso confidenciar que já tenho vários names shippers para a crush, mas não vou dizer aqui para não dar muito na cara... Tá bom! Vou dizer! Mas é segredo, viu?! Adriems! Postei e sai correndo...


Queria tanto passar o Dia dos namorados com a cremosa... Mas vamos à luta! Tenho 15 horas para fazer isso ou seguirei tentando! HAHAHA! J-J


Por: Emerson Garcia

11 comentários :

  1. Olá Emerson, divertido e criativo seu post. mas que tal ampliar o dia dos namorados como o dia da amizade? afinal amizade tb pode significar muito amor e carinho por alguém! Vamos ser universais e não restringir este dia. Mas se não aceitar minha sugestão, então.... boa sorte para estas horas que ainda faltam!
    Bom fim de semana, Val.

    ResponderExcluir
  2. OI Émerson, muito bom o post. Bem divertido. E bom para quem tem namorado/namorada valorizar o momento e a comemoração.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Não está a ser exigente de mais? Lol
    Oxalá consiga alguma vez satisfazer todos esses " sonhos "
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Acho tão queridos os seus desejos.

    Fico aqui a torcer que dê certo!

    Beijinhos,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Há-de chegar o dia, tudo tem o seu tempo para acontecer.
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  6. Oi Emerson,
    Acho que mais que ter um namorado, é ter amor.
    Passar essa data em família, também é uma ótima opção!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ownt, que post mais amorzinho! S2 Espero que algum dia você consiga fazer tudo isso com sua pessoa cremosa ^^. Eu já fiz (e ainda faço) algumas dessas coisas com meu namorado, acho que a que ele tem menos paciência é de escolher algo no streaming... kkk Então a missão fica pra mim no final.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Olá, Emerson.
    A postagem hoje está bem açucarada hehe. Eu já namorei e fui até noiva, no momento estou solteira, mas tem várias coisas ai da postagem que nunca fiz. Ver o nascer e o pôr do Sol mesmo e uma coisa que tenho vontade de fazer.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Putz! Queria muito ter uma cremosa para curtir o dia dos namorados, mas não será esse ano. huahuahuahuahuahuahua
    A primeira vez que tive a oportunidade de fazer isso, bom nós estávamos brigadas, então não tinha como curtir o dia dos namorados. huahuahuahuahuahua

    Até mais!
    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  10. Olá Emerson,
    Haha adorei seu post de Dia dos namorados, ficou super criativo. Inclusive, quero algumas dessas coisas na minha lista também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns por este post, espero que o casal Adriems seja feliz.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design