Pode conter spoilers!
A maternidade pode ser doentia até demais.
Cena boa
Quando Chloe sai pela janela do seu quarto se arrastando. Torci muito para que ela conseguisse fazer isso.
Cena ruim
Talvez a cena em que Diane dopa alguém que iria ajudar Chloe na estrada. Como o motorista não percebeu o que Diane iria fazer?!
Perfil
Chloe nasceu saudável, mas por diversos motivos passou a desenvolver uma gama enorme de doenças, são elas: arritmia cardíaca, diabete, asma, paralisia dos membros inferiores, que a colocou em uma cadeira de rodas por toda a vida. Felizmente, ela tem o cuidado integral de sua mãe Diane que faz de tudo para protegê-la e cuidar dela.
Opinião
'Fuja' é um suspense com doses de terror psicológico que te deixa com a boca aberta do início ao fim. A dedicação de Diane com Chloe é algo incrível de se acompanhar. A mãe é capaz de tudo pelo bem estar da filha, pensando em seu futuro, nos seus estudos e em seu desenvolvimento físico, relacional e psicológico. Mas, o telespectador logo poderá perceber que tem algo de errado e que essa relação não é tão bonita como se parece. Escolhi mostrar o relacionamento quase sem defeitos entre mãe e filha porque, de verdade, não quero entregar à vocês o que ocorre. Vocês serão surpreendidos com o longa estrelado de forma brilhante por Sarah Paulson (De American Horror Story). 'Fuja' tem cenas incríveis tanto na residência da mãe e da filha, como na rua. A fotografia, enredo e diálogos também são pontos relevantes. O filme estreou em abril desse ano na Netflix, mas acredito que ele seja do ano passado. A faixa etária é de 16 anos. O final, assim como todo o longa é simplesmente surpreendente. J-J
Por: Emerson Garcia
vi diversos elogios, acho bem forte a trama, não sei se conseguiria assistir
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
A vida só por si já é terrivelmente pesada de se vivir. Ver filmes de terror ou muito perto disso não faz parte das minhas escolhas.
ResponderExcluirMas acredito que, para quem goste do género, seja um filme que mereça a pena ver.
.
Uma 2ª feira feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Vejo muita gente falando sobre esse filme, mas ainda não assisti.
ResponderExcluirBeijos!
Pam Lepletier
Boa tarde meu querido amigo, não conheço esse filme, obrigado pela resenha e dica.
ResponderExcluirParece interessante. Abraco!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/