sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

"O JOVEM JORNALISTA me mantém informada de notícias do Brasil", diz Valéria Machado do 'La vion rose decô'

Minha relação com o blog JOVEM JORNALISTA é mais lata, no sentido em que me deixa atualizada sobre vários assuntos que acontecem no Brasil, e que eu, como filha de brasileiros, mas morando no exterior desde sempre, não conseguiria ter acesso.

Ou seja, acompanhar o JJ me faz manter um elo com a terra dos meus pais. Permite-me ler sobre assuntos diversos que nem sempre saem na grande mídia, tal como campanhas super interessantes e diversificadas e inclusivas de Natal, Páscoa, dia dos pais, etc,  promovidas por marcas brasileiras de relevo. Proporciona-me também ficar a conhecer o trabalho de "heróis sem capa" ou artistas de todo o Brasil que, de outro modo, ficariam sempre na sombra. 

Enfim, o melhor do blog é o ecletismo dos temas, matérias tratadas sempre com elevado respeito e idoneidade. Ao blog desejo vida longa! Um grande abraço. J-J


Por: Valéria Machado, especialmente para o JOVEM JORNALISTA 

5 comentários :

  1. Publicação que gostei de ler
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida um blogue que merece ser lido e que presta um serviço de elevado valor cultural à sociedade. Bem haja.
    .
    Portugal: Bom feriado e feliz fim de semana
    Outros Países: Um dia e feliz fim de semana.
    .
    Poema: “ Desatino dos sonhos “
    .

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de sexta-feira e bom início de mês de dezembro, meu querido amigo Emerson.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ainda fui a tempo de prestigiar o JJ! Que sopre cada vez mais e mais velinhas!! Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design