Sinto falta da época em que as pessoas buscavam o conteúdo, em que não existia algoritmo e você era ativo na informação que recebia, isso tornava a informação mais precisa e a opinião menos alienada. É isso que o JOVEM JORNALISTA traz: informação, cultura e debate - porque esse sim é aberto ao debate, onde o lado concordante tem tanta voz quanto o discordante.
Enquanto leitora, tenho ótimas horas de lazer. Ler é um dos meus prazeres e, ler algo escrito com inteligência e leveza, é ainda mais prazeroso. Já enquanto escritora, me coloquei ativa numa atividade que admiro e amo. Dei opiniões incisivas e que até tenham mudado. Me encantei com os comentários.
Acredito que o JJ ainda tem muito a nos dar, muito a crescer e gostaria mesmo que ele abrangesse novas redes. Apesar do formato blog ser nostálgico e maravilhoso, há uma geração inteira que não conhece e precisa desesperadamente de informação inteligente e que incentive a ler além da manchete.
Aguardo ansiosamente que minha vida tenha um pequeno espacinho de tempo para conseguir voltar a ser uma das pessoas que cria esse conteúdo por aqui! J-J
Por: Stephanie Ferreira, colaboradora do JOVEM JORNALISTA
O JJ é sem dúvida alguma um blogue de eleição. Feliz fim de semana.
ResponderExcluirOie! Infelizmente, a maior parte das pessoas não tem paciência para ler e com isso, perdem conteúdos de qualidade, né? Fazer por amor é um dos pontos que mais insisto para manter o meu blog ativo ainda!
ResponderExcluirbeijos
https://estante-da-ale.blogspot.com/
Infelizmente os blog perderam muito espaço entre os leitores de um modo geral. Espero que os blogs sobrevivam muitos anos pela frente. Blogs como o seu devem ficar ativo sempre. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Aguardo com ansiedade as novidades do blog. Excelentes assuntos
ResponderExcluir