sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

JOVEM JORNALISTA traz informação de valor, de acordo com Stephanie Ferreira

Sinto falta da época em que as pessoas buscavam o conteúdo, em que não existia algoritmo e você era ativo na informação que recebia, isso tornava a informação mais precisa e a opinião menos alienada. É isso que o JOVEM JORNALISTA traz: informação, cultura e debate - porque esse sim é aberto ao debate, onde o lado concordante tem tanta voz quanto o discordante.

Enquanto leitora, tenho ótimas horas de lazer. Ler é um dos meus prazeres e, ler algo escrito com inteligência e leveza, é ainda mais prazeroso. Já enquanto escritora, me coloquei ativa numa atividade que admiro e amo. Dei opiniões incisivas e que até tenham mudado. Me encantei com os comentários. 


Acredito que o JJ ainda tem muito a nos dar, muito a crescer e gostaria mesmo que ele abrangesse novas redes. Apesar do formato blog ser nostálgico e maravilhoso, há uma geração inteira que não conhece e precisa desesperadamente de informação inteligente e que incentive a ler além da manchete. 

Aguardo ansiosamente que minha vida tenha um pequeno espacinho de tempo para conseguir voltar a ser uma das pessoas que cria esse conteúdo por aqui! J-J


Por: Stephanie Ferreira, colaboradora do JOVEM JORNALISTA 

4 comentários :

  1. O JJ é sem dúvida alguma um blogue de eleição. Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Infelizmente, a maior parte das pessoas não tem paciência para ler e com isso, perdem conteúdos de qualidade, né? Fazer por amor é um dos pontos que mais insisto para manter o meu blog ativo ainda!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os blog perderam muito espaço entre os leitores de um modo geral. Espero que os blogs sobrevivam muitos anos pela frente. Blogs como o seu devem ficar ativo sempre. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aguardo com ansiedade as novidades do blog. Excelentes assuntos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design