domingo, 24 de dezembro de 2023

A alegria de compartilhar e de ter amizades duradouras - propaganda natalina da Amazon Es. em 2023

A propaganda natalina da Amazon Espanha (Es.) desse ano tem viralizado e emocionado internautas. Chamada de La alegría de compartir (A alegria de compartilhar, em português), conta a história de amizades que duram durante toda a vida, mostrando que os momentos alegres podem retornar e podemos revivenciá-los, quando a gente compartilha com nossos queridos amigos. O vídeo foi criado pela equipe de ação de natal da Amazon e publicado no Youtube no dia 5 de novembro, contando com 66.217 visualizações, até o momento de redação desse post.

Disponível na Espanha, Américas, resto da Europa e outros países do mundo, ela traz uma versão instrumental de In my life, dos Beatles, gravada com uma orquestra de 40 instrumentos, que embalam o filme. 

O anúncio conta a história de três amigas idosas que revivem a alegria da mocidade ao desceram uma colina de neve. Vestidas com roupas de inverno, elas se recordam dos tempos áureos de suas infâncias. Jo Shoesmith, líder de criatividade global da Amazon, conta mais detalhes desse projeto:

"As histórias que contamos servem para nos lembrar que, por vezes, a alegria de fazer algo especial para aqueles que amamos pode elevar-nos a todos nesta altura do ano. Também quisemos proporcionar a estas mulheres maravilhosas a oportunidade de celebrarem as diferentes facetas de si próprias e mostrar como revelam a sua alegria, independentemente da sua idade".


A verdadeira alegria independe da idade e/ou condição social. Verdadeiras amizades podem perdurar por toda a vida, depende de você e de sua disponibilidade de recordar e revivenciar boas memórias e momentos. Sabemos que verdadeiras amizades não se perdem ou acabam com o decorrer do tempo. Se for falsa ou interesseira, sim. Todos nós temos a capacidade de cultivar verdadeiras amizades. Fico me imaginando nessa cena da propaganda também, com meus amigos velhinhos e recordando essas memórias. 

A campanha da Amazon faz um ode à amizade, mostrando o poder de verdadeiros elos. Você pode reviver sonhos e memórias, como de saltar na neve, por exemplo. Mas também pode criar novas, compartilhando alegrias. J-J


Por: Emerson Garcia

3 comentários :



  1. Feliz Natal ,bem abençoado e iluminado!🎄🤶🏻🎅🏻🎄 beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia, e adorei! Grata por partilhar estas maravilhas, Emerson!
    Um grande abraço! Estimo que tenha passado um Natal, bem especial!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design