sexta-feira, 4 de março de 2022

Homenagem ao Dr. Diamante




1
A vida nos dá grandes presentes,

Ele apareceu, num ano marcante,

A pandemia vem e nos surpreende,

Trazendo-nos um menino diamante!


2

Muito tímido,dedicado, calado,

Responsável, honesto, cristão,

Ah! Como eu o admiro, É fato,

Esse meu vizinho, do direitão.


3

Sempre prestativo, quando procurado,

Hoje é seu aniversário,

Desejo toda felicidade, menino amado,

Saúde, paz em seu calendário!


Havia uma quitinete vaga no lado direito da minha e orei para que Deus colocasse alguém bom e tranquilo nela. Ele me enviou o Gleubert, que é muito mais do que pedi. Um rapaz jovem, educado, fino, respeitador, obediente, como se fosse um sobrinho ou filho meu. Quando viaja me avisa; quando volta também. A mãe diz que ele é um menino de ouro, eu digo que ele é o Diamante em pessoa. Feliz aniversário, Gleubert! J-J


Por: Marilza Luciano, poetiza e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

7 comentários :

  1. Muito parabéns. Homenagem poética muito bonita. O meu elogio
    .
    Feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Que bom um vizinho legal assim! Parabéns pra ele e abração aos dois! chica

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem mais bonita!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns ao aniversariante! Que sorte, alguém assim... nos dias de hoje é uma verdadeira raridade! Eu tenho um casal jovem... umas belas pestes, que incomodam todo o mundo, dia e noite, batendo portas e sujando a escada do prédio, sem jamais pensarem em limpar o que quer que seja...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design