terça-feira, 8 de março de 2022

Uma mulher especial!





1
Ah! Muito difícil esquecê-la,

É uma joia preciosa pra mim,

Nem precisou, pessoalmente, conhecê-la,

Para amá-la tanto assim!



2

De longe, ela me defendia,

Mesmo sem nunca me ver,

Por duas vezes em sua porta batia,

Continuamos sem nos conhecer!


3

Mas a vida nos presenteou,

A Sugep aos readaptados fez homenagem,

O Sonho de conhecê-la se concretizou,

 Mulher, você merece essa mensagem!



Linda, carinhosa, humana, dedicada,

Agradeço a Deus pela sua vida,

Neste 08 de Março, mulher honrada,

Parabenizo-a, Kelly Bueno, querida!


Para honrar uma pessoa colocada no meu caminho por Deus para fazer com que os meus sonhos fossem realizados, através do projeto que eu desenvolvi na escola e também o desejo que eu tinha de aposentar na Escola de Música de Brasília. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

6 comentários :

  1. Homenagem sentida, poética, lindíssima, deslumbrante, que aplaudo e elogio
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    .

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Beleza de homenagem e como é bom reconhecimento ver! abração,chica

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas que aparecem no nosso caminho são anjos!
    Bonita homenagem!

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design