segunda-feira, 21 de março de 2022

43 anos de Sinpro

 


1
A luta pela Educação,
É a sua marca,
Levando uma multidão,
Guerrear com muita raça!

2
Quer na Escola, ou em casa,
Nem pandemia o parou,
Mesmo com as ameaças,
Os braços não cruzou!

3
Tenho orgulho desse SINPRO,
Uma família muito legal,
Amor e carinho sinto,
Que sindicato genial!  

Esse sindicato é um presente de Deus em minha vida desde 1996, quando cheguei em Brasília. Sempre me ajudaram em tudo que preciso. É minha segunda família no DF. J-J

Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

10 comentários :

  1. Homenagem de agradecimento muito bonita. Tem a minha admiração e elogio
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e tão bom ver o bem que foi feito e o reconhecimento em poesia! abraços, chica

    ResponderExcluir
  4. A homenagem à educação, qualquer uma, é sempre válida e bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem mais bonita! ♥ Tão legal essa recepção, né? A gente se sente em casa mesmo. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Emerson,
    Concordo com vc, sindicato é muito importante. Eles também já me ajudaram muito com questões trabalhistas.
    Abraço,
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Marilza, longa vida à SINPRO!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design