sábado, 5 de março de 2022

Homenagem póstuma à minha mãe




1
Nasceu em 5 de Março,

Partiu dia 18 de Fevereiro,

Foi sem nenhum abraço,

Está nos braços do Cordeiro!


2

Não houve despedida,

Mas guardei na lembrança,

Sua simpatia, sua vida,

Seu sorriso como de criança!


3

Agradecer hoje quero,

Pelos seus muitos anos,

Que viveu sempre sinceros,

Numa estrada cheia de encantos.


05/03/1920 - 05/03/2022
102 anos!
Parabéns para sempre!


Ela foi uma guerreira que venceu obstáculos diversos, após a morte do meu pai, mas resistiu a tudo com resignação, alegria e humildade.Trabalhou muito para termos estudo e vencer na vida! Foi um exemplo de vida em honestidade e caráter humano. J-J





Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

12 comentários :

  1. Linda homenagem. Meus sentimentos aos que ficam na caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Lamento, JJ...
    Que bela homenagem, amigo.

    Regressada de um tempo de pausa, tenho uma celebração...
    Vai gostar de participar...
    Bom final de semana.
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  3. Que linda tua homenagem e que triste perda! Belo sorriso ela tinha o que mostra toda sua bondade até no olhar. abraços, chica

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem! Fiquei emocionada com a foto... pois o seu sorriso aberto, fez-me lembrar tanto a minha avó materna...
    Lamento profundamente! Fica o consolo de ter tido uma vida longa, e ter podido ver os filhos bem e progredirem... e certamente a família crescendo... e ter ultrapassado tantos obstáculos...
    Um beijinho!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem, que rosto bonito, meigo e um sorriso encantador.
    Sei como é dolorido, as lembranças doem muito e a saudade é imensa, sei disso, mas a gente não esquece, levamos junto, no coração, a vida inteira!
    O consolo é que viveu muito!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marilza,sinto muito pela perda da sua amada mãe. Q Deus te abençoe e te ajude em todos os momentos da sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design