quarta-feira, 6 de abril de 2022

5Q: Um match surpresa

Pode conter spoilers!






Moral

E se você quisesse surpreender e acabasse sendo surpreendido, qual seria sua reação? Em assunto de amor tudo pode acontecer e até que ser enganado e surpreendido pode ter seu lado positivo. 

Cena boa

A cena em que Nathalia Bauer performa em um barzinho mas ela fica com alergia por ter comido um alimento alérgico e acaba com o rosto deformado. Achei muito hilário esse trecho! 

Cena ruim

Talvez a cena da serenata natalina. Esperava mais dela!

Perfil

Natalie Bauer é uma redatora de colunas de namoros de Los Angeles que documenta seus desastres amorosos em relacionamentos que vivencia por meio de um aplicativo de namoro. Ela, então, decide expandir o raio de pesquisa do aplicativo e conhece Josh Lin, por quem nutre uma relação de amor e empatia. Ela decide surpreendê-lo, viajando para sua cidade natal em Lake Placid, Nova York, durante o natal. Será que Natalie finalmente sairá dessa onda de azar? Não, já que quando chega descobre que Josh não é quem diz ser, pois ele usou fotos de outro rapaz no aplicativo. Natalie fica furiosa, mas descobre que Tag Abbott, o rapaz da foto, mora na mesma cidade. Josh, ex amigo de Tag, se oferece para apresentá-los se ela fingir ser sua namorada nas férias de Natal. Será que Natalie conquistará o verdadeiro Tag?

 

Opinião

Esse é um típico filme natalino, mas também uma típica comédia romântica. Cheio de clichês natalinos e românticos, o longa deixa o coração do público quentinho e em clima natalino. O filme reflete sobre temas atuais importantes, tais como: relacionamento virtual; se apaixonamos pela pessoa ou pelo personagem criado de forma virtual; criação de personagens; e até que ponto você está disposto a ir para viver um verdadeiro amor. Ao ver o filme, percebi que ele é cheio de clichês, embora, muitas vezes, se tente fugir dos padrões. O filme tem um final um pouco surpreendente, além de deixar muitas lições. Ele consegue divertir, emocionar, mas não é uma produção que você se lembrará por muito tempo. O filme é cheio de referências tecnológicas e da indústria cultural, como o Tinder e o programa de relacionamentos fakes, o Catfish. Recomendo o filme como um mero entretenimento. J-J




Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Ah! Esse filme é muito amor. Vi perto do Natal e deu um outro clima (tenta assistir no Natal desse ano). E concordo com a serenata natalina hahaha. Mas o final aquece o coração! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson,
    Eu vi esse filme, concordo que a melhor cena é aquela da alergia. Eu ri muito.
    Abraço,
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Emerson.
    Como eu estava sem Netflix eu só fui anotando o que eu queria assistir e esse é um desses que está na lista hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei conhecer esse filme pretendo assistir em breve, eu amo filmes que conseguimos tirar boas lições e ao mesmo tempo fluir bem.
    Abraços.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Ainda não assisti esse filme mas achei o trailer super fofo.

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, e havia muito tempo que não via essa atriz, talvez desde o diário de um vampiro! :) Continuação de boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Emerson
    Obrigada pela dica do filme, vou assistir, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Um filme que ainda não conhecia e que adoraria ver! Adorei a sugestão!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design