quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Poesia pra Silvana - Querida Mamita




1
Lembro quando a conheci
Muito carinhosa, amiga, sensível
Grande humanidade eu vi
Uma pessoa maravilhosa, incrível!

2
Nossos caminhos se cruzaram
Foi Deus quem a escolheu
Os corações se entrelaçaram
E quem ganhou com isto, foi eu.

3
Quero lhe dizer, minha querida
Sou feliz por ter você
Como mãe do coração em minha vida,
Jamais a irei esquecer


Uma homenagem a uma ex-diretora, com a qual trabalhei 8 anos e que foi uma verdadeira mãe para mim. Esta poesia escrevi para comemorar o aniversário dela no dia 23 de agosto de 2020. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

4 comentários :

  1. Homenagem que elogio e aplaudo de forma sincera

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mas que homenagem tão bonita JJ!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. O agradecimento pelos anjos que Deus coloca em nossos caminhos é de grande importância. Uma linda homenagem!

    ResponderExcluir
  4. Uma belíssima e sentida homenagem!
    Que bom, quando pessoas assim especiais, cruzam no nosso caminho... e se mantêm no nosso coração!
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design