sábado, 11 de novembro de 2023

Rádio Bagaralho: Programa 'Vibe humor' - músicas gospel para ouvir de manhã

Com o oferecimento de Onda Hilária Surf Shop, começa agora o Vibe humor! 




Como você acorda pela manhã? Bem ou mal humorado? Ouvir música pela manhã te ajuda a relaxar e despertar? Para muitos, amanhecer ouvindo-a é essencial e ajuda a definir como será o restante do dia. No meu caso, me faz sentir leve e bem relaxado.

No Vibe humor de hoje resolvi trazer uma playlist como músicas gospel para ouvir de manhã ou logo que se acorda. Mesclei nessa lista canções animadas e dançantes com calmas e relaxantes. Afinal, nem só as agitadas ajudam a ter um ótimo dia, mas as intimistas. Como sei que tem leitores no blog com gostos variados, resolvi trazer essa diversidade. Coloquei as calmas na playlist, também, porque sei que tem pessoas que gostam de amanhecer o dia e fazer sua devocional à Deus. 

Então, espero que gostem da seleção. Tenham um ótimo dia e deêm o play!



Rise de Kim Walker traz um frescor e é excelente para colocá-la enquanto se banha para ir trabalhar ou estudar; ou dentro do ônibus ou carro pela manhã.

Sou escolhido da Priscilla Alcântara tem uma pegada matutina, em minha opinião. No início a letra diz: "Acordar e te ver e não pensar como o meu dia será Te entregar toda a minha vida, pois sei que podes cuidar". Esse é um verdadeiro clamor para que Deus tome a direção durante o dia. Ela é ideal como despertador de celular, além de ter uma melodia bem alegre.

Isso é que é viver da Ana Nóbrega é totalmente dançante. Além de combinar com a manhã, ela combina perfeitamente com a noite. Ela traz uma pegada eletrônica que pode incomodar aqueles que acordam mal humorados e não gostam de balada. A letra também tem muito a ver com o tema da playlist de hoje. Não é à toa que a música foi escolhida.

Let our faith become a mountain do Jesus Culture não tem como não te deixar de bom humor. É uma atmosfera que contagia e que te deixa alegre e de bem com a vida. Cuidado para não ouvi-la dentro do ônibus, pois ela pode causar efeitos de humor que nem todos gostarão de ver!


Até o momento desse post não conhecia a canção Intensamente do Preto no Branco e DJPV, mas achei ela tão a ver com essa playlist, que resolvi adicioná-la. Ela traz uma vibe muito boa, que te proporciona alegria e vontade de dançar. E quer coisa melhor para começar o dia do que ouvir essa canção?

Salmo 139 da Nívea Soares é a primeira música calma dessa playlist. Ela é ótima como devocional e belíssima, tanto na questão da letra, quanto da melodia. Tem coisa melhor que iniciar o dia com essa declaração e a voz doce e intensa da Nívea? Essa música é perfeita! Quero colocá-la em um potinho!

Doce, tão doce do Alessandro Vilas Boas também tem a vibe da anterior. A letra diz assim: "Doce, tão doce Alto, tão, alto Fundo, tão fundo é o Teu amor". Tanto essa, como a outra, levam à profunda adoração e intimidade com Deus logo nas primeiras horas matinais. Doce, tão doce, por sua vez, tem vários espontâneos e momentos íntimos. 

Finalizo a playlist com In the river do Jesus Culture. Se você quer ter um dia animado, é preciso escutá-la! 


Espero que tenham gostado da lista de hoje. E vocês, escutam músicas pela manhã? Elas te ajudam a ter um excelente dia? Que outras vocês gostam de ouvir pela manhã? Digam nos comentários! J-J



Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Rise é ótima! Vou ouvir a do Alessandro :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não escuto música e nem música gospel, mas boa dica para quem gosta do estilo
    =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi JJ,
    Uma óptima playlist para acordar! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de domingo e bom início de semana JJ. Obrigado pela dica maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Soy fan de BTS y Black Pink
    Buena semana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design