sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Dolce cacao: seu café com requinte

A Dolce Cacao é uma cafeteria, pâtissiere e restaurante localizada na Asa Sul, Brasília, na 405 sul. É uma empresa renomada, com cardápio variável e de ótima qualidade. Ela foi criada pelos empresários Andrew Simek, Raul Canal e Valéria Sales. O ambiente lembra cafés franceses e das 5h. 

Ideal para frequentar em qualquer parte do dia, oferece opções de café da manhã, brunch, almoço, lanche da tarde e da noite. Apresenta uma ampla variedade de comidas, como bolos, fundues, tapiocas, chás e cafés, salgados finos, lanches, tábuas de frios, cafés, chocolates, sucos naturais e uma excelente carta de vinhos.


O que impressiona na Dolce Cacao é a qualidade dos produtos, como chocolates finos e de primeira linha, queijos refinados e sucos saborosos. O diferencial também é que é oferecido combos de refeições e cafés da manhã bem completos, com vários itens e um preço razoável e justo.  

O ambiente e layout do café é requintado, clean e claro, com um espaço de convivência diferenciado e espaço para reuniões, treinamentos e apresentações no piso superior. Há mesas e cadeiras em ambiente externo e verde, com cadeiras e sofás confortáveis, além de um balanço florido e decorado, ideal para tirar fotos. 

A loja ganha as pessoas por sua aparência. É uma verdadeira graça! Ambiente agradável e decoração lindíssima. O ambiente ainda oferece brinquedos pedagógicos para as crianças. 

Ela foi criada recentemente, durante a pandemia, no dia 14 de abril de 2020, possuindo cerca de três anos. A confeitaria ainda está em processo de adaptação e ainda tem muito para melhorar, contudo, é um lugar fabuloso e que vale super a pena. J-J




MAIS INFORMAÇÕES


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Oi
    parece ser comidas deliciosas, gosto de sair as vezes para tomar café da tarde fora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deu água na boca. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi JJ,
    Que lugar mais bonito e requintado!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que lugar incrível.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design