quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Marilza Luciano agradece por participar do JOVEM JORNALISTA

Quero agradecer primeiro a Deus e, depois, ao Emerson Garcia, porque uma das coisas boas que a pandemia me deu foi a amizade do Emerson Garcia. Através dele também fiquei amiga de sua mãe, Ceiça, e também reencontrei uma amiga que é a Lucília.

Agradeço por Deus ter dirigido o Emerson para que ele se interessasse pelas minhas poesias, que eu nunca as tinha publicado e ofereceu para eu publicar em seu blog, o JOVEM JORNALISTA. Sempre quis publicá-las, na verdade ainda quero escrever um livro! 

A pandemia, para mim, não foi uma coisa ruim. É claro que tiveram muitos momentos difíceis, de dor e tristeza. Tiveram momentos bons, que foi a Cantata online e as amizades. Esse relacionamento entre eu e o Emerson, que era de coleguismo, se tornou de amizade e, praticamente, de irmandade. 

O blog JOVEM JORNALISTA fez muito bem para mim, porque começou com as minhas poesias, e estendeu o relacionamento com o próprio jornalista Emerson Garcia, que hoje em dia é um grande amigo meu! 

Então, assim, tenho muito que agradecer a Deus e ao JOVEM JORNALISTA por, hoje em dia, fazer parte da minha história de vida, principalmente da história de vida literária e, espero, que continue assim. Que o JOVEM JORNALISTA dê oportunidades para as pessoas crescerem e divulgar seu trabalho e talento através desse canal! Muito obrigada! J-J


Por: Marilza Luciano, colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

3 comentários :

  1. Reencontrar pessoas que fizeram parte da nossa história é sempre bom. Parabéns ao blog Jovem Jornalista por proporcionar essas oportunidades. E parabéns à Marilza Luciano por seu talento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog por proporcionar participação de outras pessoas e divulgar o trabalho da Marilza.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design