sábado, 25 de setembro de 2021

Rádio Bagaralho: Programa 'Na trilha' #3


Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Bomboniere Beijo Doce vai começar agora o programa Na trilha. Bora trilhar ao som de boas músicas e sentimentos bons? Para iniciar este programa selecionei as músicas de algumas telenovelas. Espero que gostem como eu gostei de selecionar.


Chiquititas



Ilha rá-tim-bum




Cocoricó  




A Ursupadora 






Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J


Por: Arthur Claro

14 comentários :

  1. Ahhhh eu amei essa seleção musical, que nostalgia!! Adoro demais a abertura de A Usurpadora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você se sentir nostálgica e por você adorar a abertura da novela A Usurpadora. Bjs

      Excluir
  2. Seleção de imagens que muito me fascinou ver. O meu elogio.
    .
    Um domingo feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Me deu uma nostalgia gostosa da época em que eu era criança e assistia Usurpadora no SBT, a novela passava a tarde e eu não tinha aula nesse período. Vida boa e não sabia!

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por você ter ficado nostálgica de quando você era criança e assistia A Usurpadora no SBT. Agradeço pelo comentário.

      Excluir
  4. A minha favorita era da Usurpadora.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a sua favorita? Qual é agora? Obrigado pelo comentário. Big Beijos

      Excluir
  5. Ah que legal! Vc ouve a música
    e lembra dos programas de TV!
    Velhos e bons tempos!


    🌺🌼🌷 Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é a intenção do programa, obrigado pelo comentário.

      Excluir
  6. Diversificada ... gostei ... embora a maioria, quando em sucesso eu já havia passado da idade ... rs ... fazer o que?

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário, mas acho que não essa de passar da idade para ter aproveitado o sucesso. Beijão.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design