sábado, 11 de setembro de 2021

Rádio Bagaralho: Programa 'Igual porém Diferente' #9



Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Pastelaria do Chian começa agora o programa Igual porém Diferente

Nesta edição trago uma música original e a versão dela. Vocês irão se deleitar com canções iguais porém diferentes. Hoje vou mostrar uma que tenho certeza que todos conhecem mais a versão dela que a original.

Original



Versão






Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho).


Por: Arthur Claro

13 comentários :

  1. Passando, lendo, ouvindo e desejando um ... Feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá, Arthur.
    Eu nunca tinha ouvido a original hehe. Não sou muito ligada em musicas mas acho que não existe nenhuma pessoa que nunca ouviu a versão dela hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil.
      A original é desconhecida para muitas pessoas, mas como nós somos brasileiros ouvimos mais a versão do Latino. Agradeço o comentário

      Excluir
  3. JOVEM JORNALISTA, agora estão roubando nossas músicas!!!
    A música MULHERES do compositor Toninho Geraes e cantada pelo nosso Martinho da Vila acaba de ser descaradamente plagiada pela belíssima cantora ADELE e no nosso blog MÚSICA É FELICIDADE colocamos lado a lado o papelão que foi feito.
    Ou seja, esse país que já foi tão roubado agora também é saqueado até nas suas obras musicais.
    Nosso blog MÚSICA É FELICIDADE escancara o roubo.
    Confira!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ouvir as duas versões. O cantor Latino é especialista em fazer versões de músicas internacionais.
    Atualmente são os gringos que estão buscando as músicas do Brasil pra fazer suas versões. A banda McFly tem uma música chamada Happiness que é versão de uma música brasileira. A versão é tão boa quanto a original.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você gostar de ter ouvido as duas versões e gostei de você ter dito sobre a música Happiness do McFly, vou procurar a música para quem sabe seja uma das músicas que eu coloque neste programa.

      Bjus

      Excluir
  5. Menino, nunca tinha ouvido a original. Mas pelo que sei, isso de fazer uma versão de uma música existe faz tempo, tem algumas versões que acho melhor que a música original. Muito legal!

    Beijos nas bochechas!
    Boa semana! 😘🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, desde que eu me entendo por gente tem este lance de fazer versões de músicas, concordo com ressalvas o seu ponto de vista de ter algumas versões que são melhores que a original, pois acho que para se fazer uma versão precisa respeitar a original, tentar ser original fazendo a versão para não estragar a obra original. Obrigado pelo comentário. Beijos nas bochechas.

      Excluir
  6. :-)) Apenas conhecia a primeira versão... mas adorei descobrir a segunda!
    Abraço! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz de saber que alguém que não conhecia a versão e gostou dela, eu gosto das duas. Abraço

      Excluir
  7. Esse programa é divertido demais! Eu, mais ou menos, conhecia a versão original mas todo mundo já escutou esse lançamento do Latino que fez sucesso nos anos 2000. Ps.: o clipe da original é tão anos 2000 huahuahuahuahuahuahuahua
    Ah! Eu poderia indicar uma do Guns'N Roses 'Knockin On Heaven's door', a original é do Bob Dylan.

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolini, fico feliz por você ter gostado do programa, o clipe é muito boa nas duas versões, sim são bem datados, porém valem a pena existirem. Sobre a música que você sugeriu, eu já fiz, só ver aqui (https://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2021/04/radio-bagaralho-programa-igual-porem.html) e ela tem pelo menos 5 versões diferentes, veja e depois me diga o que achou.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design