sábado, 3 de julho de 2021

Um fantástico jornalista!


1

Há algum tempo atrás,

Conheci um grande jornalista,

Muitas informações nos traz,

Não quero perdê-lo de vista!


2

Ajudou- me a realizar,

Grande desejo que eu tinha,

Minhas reflexões e poesias publicar,

Sentindo-me uma rainha!


3

Feliz aniversário, meu lindo,

Muitos anos de vida,

Receba essa homenagem, com carinho,

Felicidades, pessoa querida!!!


Eu sempre quis divulgar o meu trabalho de escritora, mas não tive oportunidade. O nobre jornalista Emerson Garcia ao ler e ver poesias minhas, perguntou se eu nunca pensara em publicar. Eu disse que era tudo que eu mais queria. E ele foi usado por Deus para realizar esse meu grande sonho!!! J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

8 comentários :

  1. Que legal, parabéns a Marilza pelos versos.
    É seu aniversário? Se sim aceite meus parabéns!
    Felicidades e muita saúde!
    😄🤩

    ResponderExcluir
  2. É muito bom se sentir querido atrás dos versos de outra amizade, não é verdade Emerson?

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  3. A amizade é linda. Vivê-la com retribuição é SUBLIME.
    Gostei muito do poema.
    .
    Um domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. desejo muitos parabens e muitas felicidades muito bonito o poema bjs saude

    ResponderExcluir
  5. Oi Emerson, bom dia!
    Parabéns, que Deus te abençoe com muita saúde, paz e alegrias é o que eu desejo. Parabéns também p/Marilza pela linda e merecida homenagem!
    Bjs amigo, continue sendo essa pessoa especial...

    ResponderExcluir
  6. Que bonito JJ!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Muitos Parabéns, Emerson! E que forma bonita, de assinalar seu dia tão especial, com um reconhecido gesto de amizade... só por isso, estão ambos de parabéns, pelos laços da bonita amizade que vos unem!
    Saúde e felicidades! Tudo de bom! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design