sábado, 3 de julho de 2021

Rádio Bagaralho: Programa 'Você pede, a gente não toca' #11



Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento das Lojas Olhoko Ponto Cão começa agora mais um programa Você pede, a gente não toca!


Arthur: Estou empolgado com este sábado. Sinto que hoje vamos ouvir grandes sucessos da música mundial. Vamos para a primeira ligação.

Luna: Alô, eu quero ouvir a música Acordando o prédio do Luan Santana. toca pra mim?

Arthur: Claro, vamos ouvir já a música Wake me up when september ends do Green Day.





Arthur: Já que todo mundo acordou com a banda Green Day, vamos para a próxima ligação.

Juju: Oi, eu gosto muito do seu programa. será que você pode tocar a música Que tiro foi esse? da gênia Jojo.

Arthur: Com certeza. Irei tocar a música 'Bala Perdida' do Gabriel O Pensador.





Arthur: Muita animação e reflexão neste sábado. O que será que vamos ouvir em breve?

Patrícia: Alô, quero ouvir a música Estranho da Marília Mendonça.

Arthur: Quero ter certeza que todos estejam felizes ouvindo o programa de hoje. Então vou tocar a música 'Garganta' da Ana Carolina.





Arthur: Hoje o programa está mesmo repleto de boas músicas. Eu até estou aqui dançando no estúdio, e vocês aí? Quero saber qual vai ser o próximo hit para embalar a minha cintura.

Nelson: Oi, quero muito ouvir a música Fé no pai do Lucas Lucco, pois quero dedicar ao meu sogro Armando.

Arthur: Que lindo! Vamos então tocar a música Pai do Fábio Jr. para o Armandão.





Arthur: Que saudades deste momento aonde eu era criança. Agora vou embora para voltar sábado que vem com mais um programa totalmente especial aqui na Rádio Bagaralho, a rádio do... Povo.





Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Vocês também podem dar ideias de bandas e cantores para que eu realize uma discografia deles. Peço também que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J


Por: Arthur Claro

8 comentários :

  1. Músicas muito bonitas que gosto muito. Será que Fábio Júnior (pai) ainda grava?
    .
    Feliz fim de semana … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, tenho quase certeza que o Fábio Júnior (pai) ainda grava.

      Excluir
  2. hahahahah
    Mesmo tocando as músicas trocadas, inda são boas escolhas, amei! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, fico feliz de você ter gostado das músicas. Bjks

      Excluir
  3. Olá, Arthur,

    Embora não se possa dizer que o locutor seja democrático, eu achei que as músicas escolhidas por ele são de melhor qualidade.

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marly, o locutor é e sempre foi democrático, ele só faz o papel dele na rádio de atender e colocar as músicas para tocar, eu agradeço o seu comentário e fico feliz por você ter gostado das músicas. Beijos

      Excluir
  4. Desta vez, conhecia uma... a última de Fábio Júnior!
    Adorei estas escolhas alternativas, que como sempre, me dão a conhecer, boa música, que eu nem desconfiava existir!...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de você pelo menos conhecer a música do Fábio Jr. Eu fico muito contente de saber que te ajudo a conhecer "novas" músicas. Um grande abraço

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design