sábado, 10 de julho de 2021

Um amigo inesquecível!


1

Ah! Eu queria muito compor, 

Uma música pra te descrever,

Foi 2020 um ano promissor,

Ganhei um diamante, sem saber!

 

2

Lembro aquele dia nublado,

Que me ouviu com paciência,

Ali você tinha me conquistado,

Com sua doçura e inteligência!


3

Cada vez que água bebo,

Sua presença me chega perto,

A jarra, uma música com enredo,

É lembrança sua ao certo!


4

PARABÉNS, meu líder lindo,

Saúde, paz, alegria, prosperidade,

Amizade, amor e carinho,

Você merece toda felicidade!!


O David é uma pessoa muito importante na minha vida. Foi uma pessoa que Deus colocou em meu caminho para ser meu patrocinador e líder da Akmos. Ele chegou de mansinho, em silêncio, sem falar muita coisa. Em um dia nublado, muito difícil, tanto climática como interiormente falando, um dia complicado para mim, mandei uma mensagem falando que precisava falar com ele. Então, ele ligou para mim e conversamos por meia hora. Depois disso, me senti muito bem e o que eu precisava para continuar caminhando dentro da Akmos, Deus usou ele para fazer. Eu sou muito grata pela vida dele. Tenho um carinho muito especial pelo David, porque nesse dia que estava muito mal Deus usou sua vida para abençoar a minha. Irei amá-lo a vida toda e jamais esquecerei daquele dia. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

5 comentários :

  1. Obrigada,Emerson,por me dar a oportunidade de publicar minhas poesias e reflexões e poder homenagear as pessoas que me são caras...muito obrigada.....

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa não precisa de muitos amigos. Precisa sim de amigos verdadeiros. Gostei muito do poema.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Uma grande e bonita homenagem!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma bela e sentida homenagem!
    Gostei imenso de ver! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design