quarta-feira, 21 de junho de 2017

Danilo Gentili aciona Ministério Público e denuncia Maria do Rosário por improbidade administrativa

Um "cheiro" para Maria do Rosário via Correios. | YouTube/ Danilo Gentili


Caros leitores, independente se você gosta ou não do humorista e apresentador Danilo Gentili é importante que qualquer pessoa de bem apoie sua iniciativa porque o que está em questão é a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Por meio de seu advogado, Danilo Gentili acionou o Ministério Público (MP) para que se apure se a deputada Maria do Rosário Nunes (PT-RS) cometeu improbidade administrativa ao usar a máquina da Câmara dos Deputados para censurar as postagens do humorista no Twitter.

Se pegou a história da procuração rasgada para frente é porque você não sabe o que está por trás disso. Então assista este vídeo do vlogueiro Claudio Henrique Ribeiro da Silva que fala da origem de tudo:






Como se vê, Maria do Rosário não tem argumentos para as bobagens que disse e usa a máquina do Estado para perseguir Danilo porque ele flagrou sua incoerência em relação à agenda da deputada em "defender às mulheres".


tweet que desnudou a incoerência de Maria do Rosário. | Twitter



Em nome da liberdade!

Como ficou percebido, Danilo apontou as incoerências de Maria do Rosário ao justificar a cuspida do ex-BBB no congresso e, o mais grave, a cuspida de José de Abreu numa mulher. A parlamentar veio com seu vitimismo barato e usou das ferramentas judiciais do estado brasileiro em calar um humorista. Danilo deu a resposta perfeita ao ato ditatorial partindo para o escracho e ridicularizando os políticos sem ética e não ilibados.






Portanto, o que está em jogo é a liberdade e não se enfiar pedaços de papel na cueca com cheiro suado dos testículos é ofensa a uma mulher (afinal é esse o "sexo dos anjos" e a "cortina de fumaça" que querem que você discuta. Não caia nessa!). Danilo expôs a hipocrisia da esquerda com maestria e a humilhou perante todo mundo dando a sensação de alma lavada.


Presta atenção!

Danilo Gentili foi libertador e magnífico em dar uma ordem explícita a cada brasileiro indignado com a nossa política e todas as corrompidas "INSTITUIÇÕES". Que respeito a Maria do Rosário merece? Que respeito nosso congresso, o judiciário lacaio e todo o estamento burocrático merece? Independente se você goste ou não do Danilo e seu ofício é vital que ele seja defendido nesse aspecto.

Eu, Pedro Blanche, torço para que Maria do Rosário seja condenada por usar a máquina do estado para censurar argumentos incapazes de rebater.

E você leitor, mandaria um "cheiro" para quem?

Até mais, pessoal. J-J





Por: Pedro Blanche

10 comentários :

  1. Virou uma novela esses dois, rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pobreza demais de sua parte em reduzir isso a uma "novela". Informe-se mais, minha filha! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Olá Pedro, joia?
    Haha'

    Como li em um comentário acima, virou uma novela esses dois!

    Danilo sempre com suas maneiras, expressões, piadas, enfim, como a pessoa o expõe. Gosto muito, e como você se expôs, também exponho: Torço para que Maria do Rosário seja condenada por usar a máquina do estado para censurar argumentos incapazes de rebater.

    Ótimo cantinho!
    Abraço!
    Everton Silva | https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, Everton, mas sem essa de "novela". Que coisa! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Amei seu post, gostei bastante da iniciativa do Danilo.


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, que tenso! Não estava sabendo de nada disso ainda.. Uma novela mesmo, rs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você sabe. E ora bolas, outra vez esse papo de "novela"? Deixe as novelas em seu lugar! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  5. Eu apoio a iniciativa do Danilo,em um dos seus vídeos ele disse que quem paga os salários de todos os políticos somos nós e que eles não podem nos intimidar,não podem nos calar,espero que ele obtenha êxito,valeu pela informação,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design