Uma série para chamar de sua; se apaixonar pela mãe mais amiga e fiel que um filho pode ter; odiar uma filha sem graça nenhuma e chatinha e ainda torcer por suas conquistas; suspirar toda a vez que a mãe dessa mãe age igualmente a sua; querer viver em Stars Hollow; e provar todas as manhãs o café do Luke.
Gilmore Girls (ou Tal mãe, Tal filha como foi chamado no Brasil) começou em 2000, com 7 temporadas. Essa série conta a história de uma mulher valente e ambiciosa que se torna mãe aos 16 anos, arruinando assim os planos que seus pais tinham para ela. Com tudo isso acontecendo Lorelai muda-se para a pequena cidade de Stars Hollow onde encontra apoio da população e um emprego e cria sua filha de uma maneira peculiar, sem ajuda dos próprios pais e do pai de Rory.
Ela gira em torno do relacionamento fácil e cúmplice de mãe e filha, e do difícil de Lorelai e os pais, além do fraterno entre avós e neta.
Mesmo com esses focos, a série não deixa de lado os personagens secundários, dando destaque para alguns como Luke, o dono do restaurante local onde Lorelai e Rory fazem a maioria das suas refeições - ele torna-se um personagem que conquista não só o coração da Lorelai, uma consideração quase paterna de Rory, mas também o coração de cada espectador. Também temos Sukie, chefe de cozinha e melhor amiga da Lorelai - É com ela que na maioria das vezes temos os momentos mais engraçados da produção. E Kirk, o alívio cômico da história - uma figura quase que essencial para aliviar um pouco do drama.
Recentemente a nossa amada Netflix produziu uma temporada de 4 episódios filme para a série que surpreendeu muita gente, batizado de Gilmore Girls: A year in the life (Um ano para recordar em português). Não há como falar sem dar muitos spoilers, mas para os fãs foi a melhor e a pior coisa que poderia acontecer. A melhor, por saber o que acontece depois do último episódio das temporadas antigas, que não deixa muito claro se é realmente o fim. A pior, porque trouxe uma dúvida muito grande com o final. Será que vai ter continuação? J-J
Por: Stephanie Ferreira
Nossa amava assistir quando passava as temporadas antigas e amei rever a Lorelai Aii amooo essa série admito que odiei o final essa dúvida se vai ou não continuar foi uma grande tortura. >.<
ResponderExcluirAmei seu post e seu blog, já tenho que correr para ler sobre a Mulher Maravilha tbm.. kkk
Beijos
La Rosa Blanca
Obrigadaa, e já acabou com as esperanças, já confirmaram que não tem continuação!!!
ExcluirSou apaixonada por Gilmore Girls, daquelas séries que marcaram minha vida. Adorei o revival, mas fiquei com aquela sensação de "quero mais" considerando as últimas quatro palavras. Mas acho que uma continuação não seria necessária, pois conseguimos entender o que acontece nas entrelinhas e acho que esse era o objetivo dos criadores.
ResponderExcluirhttps://lenabattisti.blogspot.com.br
eu não sei pq não assisti essa série antes. fui assistir apenas em 2013 e sério, amo <3 hahaha não curti muito o revival do Netflix, mas a original é sensacional!
ResponderExcluirbeijos
n. // www.fashionjacket.com.br
This brings back such good memories! I love Gilmore Girls, and a revival is one of the best news ever!
ResponderExcluirMadame X
The Flower Duet
Thank you! Good memories are ever welcome!
ResponderExcluirEssa é minha série favorita! Amo demais. Meninas Gilmore me ensinaram tanta coisa ♥
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Aaaaaah, não conhecia essa série, mas, pelo que eu li, se tornará a minha predileta, pois eu amo séries assim. E você se empolgou tanto que quase dava spoilers, kkk. Então, percebe-se como a série é ótima. Vou já procurar para assistir.
ResponderExcluirDaniele
Dezesseis