quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quinta de série- nostalgia: Gilmore Girls (Tal mãe, Tal filha)











Uma série para chamar de sua; se apaixonar pela mãe mais amiga e fiel que um filho pode ter; odiar uma filha sem graça nenhuma e chatinha e ainda torcer por suas conquistas; suspirar toda a vez que a mãe dessa mãe age igualmente a sua; querer viver em Stars Hollow; e provar todas as manhãs o café do Luke.

Gilmore Girls (ou Tal mãe, Tal filha como foi chamado no Brasil) começou em 2000, com 7 temporadas. Essa série conta a história de uma mulher valente e ambiciosa que se torna mãe aos 16 anos, arruinando assim os planos que seus pais tinham para ela. Com tudo isso acontecendo Lorelai muda-se para a pequena cidade de Stars Hollow onde encontra apoio da população e um emprego e cria sua filha de uma maneira peculiar, sem ajuda dos próprios pais e do pai de Rory.




Ela gira em torno do relacionamento fácil e cúmplice de mãe e filha, e do difícil de Lorelai e os pais, além do fraterno entre avós e neta. 

Mesmo com esses focos, a série não deixa de lado os personagens secundários, dando destaque para alguns como Luke, o dono do restaurante local onde Lorelai e Rory fazem a maioria das suas refeições - ele torna-se um personagem que conquista não só o coração da Lorelai, uma consideração quase paterna de Rory, mas também o coração de cada espectador. Também temos Sukie, chefe de cozinha e melhor amiga da Lorelai - É com ela que na maioria das vezes temos os momentos mais engraçados da produção. E Kirk, o alívio cômico da história - uma figura quase que essencial para aliviar um pouco do drama.



Recentemente a nossa amada Netflix produziu uma temporada de 4 episódios filme para a série que surpreendeu muita gente, batizado de Gilmore Girls: A year in the life (Um ano para recordar em português).  Não há como falar sem dar muitos spoilers, mas para os fãs foi a melhor e a pior coisa que poderia acontecer. A melhor, por saber o que acontece depois do último episódio das temporadas antigas, que não deixa muito claro se é realmente o fim. A pior, porque trouxe uma dúvida muito grande com o final. Será que vai ter continuação? J-J











Por: Stephanie Ferreira

8 comentários :

  1. Nossa amava assistir quando passava as temporadas antigas e amei rever a Lorelai Aii amooo essa série admito que odiei o final essa dúvida se vai ou não continuar foi uma grande tortura. >.<

    Amei seu post e seu blog, já tenho que correr para ler sobre a Mulher Maravilha tbm.. kkk

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, e já acabou com as esperanças, já confirmaram que não tem continuação!!!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por Gilmore Girls, daquelas séries que marcaram minha vida. Adorei o revival, mas fiquei com aquela sensação de "quero mais" considerando as últimas quatro palavras. Mas acho que uma continuação não seria necessária, pois conseguimos entender o que acontece nas entrelinhas e acho que esse era o objetivo dos criadores.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu não sei pq não assisti essa série antes. fui assistir apenas em 2013 e sério, amo <3 hahaha não curti muito o revival do Netflix, mas a original é sensacional!

    beijos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. This brings back such good memories! I love Gilmore Girls, and a revival is one of the best news ever!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
  5. Thank you! Good memories are ever welcome!

    ResponderExcluir
  6. Essa é minha série favorita! Amo demais. Meninas Gilmore me ensinaram tanta coisa ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah, não conhecia essa série, mas, pelo que eu li, se tornará a minha predileta, pois eu amo séries assim. E você se empolgou tanto que quase dava spoilers, kkk. Então, percebe-se como a série é ótima. Vou já procurar para assistir.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design