sábado, 10 de junho de 2017

A vida real dos namorados




Na próxima segunda-feira (12) é o Dia dos namorados. Atualmente não namoro, mas conheço bem desse universo, por já ter namorado. Como é bom dormir de conchinha, ouvir a voz da pessoa amada ao telefone, acordar com um bom dia apaixonado, sentir borboletas no estômago, tremor nas pernas e um arrepio intenso por todo o corpo por estar ao lado de quem se ama, não é mesmo?!  Esse lado do namoro é incrível, mas tem outros que são bem reais.

Foi com o intuito de mostrar esse outro lado do amor que o ilustrador israelense Yehuda Adi Devir resolveu desenhar uma série de imagens cotidianas, onde ele e sua esposa são os protagonistas. Além das ilustras sobre a vida do casal, Devir faz outros tipos, como de heróis e ícones pop. Seu traço é bem pessoal, único, forte e firme. É um ilustrador que utiliza muito do humor para compor seus desenhos.




A ideia de fazer uma série sobre o casal, surgiu da observação de Devir com relação à Maya e como o romance dos dois é trabalhado. Além de esposa, Devir tem em Maya uma grande companheira, pois ela também é ilustradora e designer gráfico. Eu vi as ilustrações e simplesmente me apaixonei e me identifiquei. Elas são verdadeiras, bem humoradas e trazem muito do casal.

Devir e Maya se conheceram há cerca de oitos anos, no exército. De uma amizade, nasceu a paixão e os dois acabaram se casando. Veja como surgiu a paixão de Devir por ilustração. Uma coisa bonita de se ler:

“Faço as ilustrações por causa dela. Ela me faz rir e me deixa feliz da vida. Acho que Maya é uma artista melhor que eu e sua opinião sobre meu trabalho costuma me ajudar”.



Selecionei as ilustrações que mais gostei e vou comentar cada uma delas.




No banheiro de namorados é assim: esquenta chuveiro, esfria chuveiro, esquenta chuveiro, esfria chuveiro. É muito difícil chegar em um consenso entre o casal na temperatura, mas no fim acaba prevalecendo a vontade dela.






Estar com o mozão, não importa o lugar. Pode ser em um buzão lotado, com a pessoa amada babando e roncando alto do seu lado. Não importa, só de estar com ela com a cabeça encostada no seu ombro e perto de você esquentando já basta!






Precisa de todo esse arsenal pra matar uma simples barata? De um lado a namorada está bem incomodada com o inseto, de outro o namorado está com cara de paisagem e de barriga pra cima no sofá.






Por que querer a temperatura da pessoa amada perto de você o dia todo não tem preço. E daí que o namorado está atrasado para o trabalho?







Uma simples tigela de cereal deixou a cozinha cheia de louça. Quem vai lavar depois?






"Eu já estou pronta, amor. Só falta colocar o sapatos". Uhum, trouxa! É sempre assim. As namoradas começam a se arrumar antes que os namorados e ainda se atrasam. Com homem não tem isso. Posso garantir que se eu tiver um compromisso às 15 pras 8 da noite, se eu entrar 7 e 40 pra banhar, não me atrasarei e ainda chegarei adiantado no local. 



Aquela pessoa que você quer passar o resto da vida abraçado(a), não importa se ela tem chulé, se ronca, peida ou baba. Esse é o lugar seguro!





Todo mês o Huck aparece e depois some rs



Adorei esse artista. Ele conseguiu ilustrar bem o que não só ele vive como casal, como os outros. A todos os namorados, espero que tenham se identificado. J-J


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Mais informações




Por : Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Hahaha essa do chuveiro é muito verdade! Morri de rir, porque quem torra sou eu enquanto grings gosta de fazer um saúna no banho. Ai meu Deus, num guentu!!!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson! Toda vez que venho aqui amo os posts! Sensacional esses desenhos, eu ri em alguns, são super reais, estão perfeitos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Aqui o Dia dos Namorados já foi em fevereiro! nem lembrava que hoje era também hahah


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Emerson
    Amei demais as ilustrações e dizem exatamente o dia a dia de um casal ahaha. Adorei.
    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  5. Bem interessantes as ilustrações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design