terça-feira, 13 de junho de 2017

Existe fórmula para encontrar um amor na internet?



Ontem foi Dia dos namorados. Quem não quer o seu né? Como está difícil encontrar alguém compatível hoje em dia. As pessoas cada dia querem mais e mais saber sobre as outras e são mais exigentes. Com menos convívio social, elas passaram a recorrer às redes sociais para avaliar um pretendente.

A maior parte do tempo livre das indivíduos do século XXI é ligada à internet, considerável parte das interações, até mesmo as familiares também.  Isso aumentou o número de pessoas que também buscam online outras com as quais pretendem ter relacionamentos afetivos. Os pioneiros foram os sites de relacionamentos, e recentemente surgiram os aplicativos que tornaram as ideias do site mais práticas, dentre eles o Tinder, o mais famoso. 

A principal característica destes é a segurança de dados e os filtros de compatibilidade. Claro que isso é um avanço e que ainda existe muito preconceito - muitas pessoas realmente distorcem o sentido e usam de maneira indiscriminada - mas tirando o fator ser humano, não há do que reclamar dessas plataformas.





A maior vantagem dos aplicativos de relacionamento é que você pode conhecer diversas pessoas com o mesmo intuito que o seu. Tudo com o distanciamento adequado para que nada dê errado. 

Existem, sim, inúmeros casais que se conheceram através dessas plataformas e deram muito certo, o segredo é a autenticidade e sinceridade. Não se deixe encantar por uma foto bonita e nem deixe de  dar aquela stalkeada para ter a certeza de que trata-se mesmo de quem diz ser.

Não existe uma fórmula para chamar mais atenção ou ter mais opções. Mas tente criar um perfil completo, com todas as informações que iria querer ter de alguém que pretende conhecer. Não divulgue fotos apenas dos seus atributos físicos, valorize quem você é, sua personalidade e jamais se esconda através de um perfil que não condiz com sua realidade.

Lembre-se que não existe fórmula precisa do amor. Ele não tem meio, hora e nem maneira certa de aparecer. 





Desejo felicidades as pessoas que já encontraram o seu amor e uma boa caçada para quem está à procura. Para quem está sozinho, lembre-se que ninguém pode te amar melhor e mais que você. J-J


Por: Stephanie Ferreira

7 comentários :

  1. Eu nunca vi um aplicativo nessa função, de busca de relacionamentos.
    Acredito que tudo tem que ser verdadeiro, tem muitas pessoas que enganam as outras, com aparência, idade.....
    Quando é para ser será.
    Hoje vemos vários casamentos em que os casais se conheceram pela internet.
    rsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem legal isso dos aplicativos de relacionamentos (nunca entrei em nenhum), quem está disposto a procurar uma pessoa nova para conhecer é uma ótima ideia. Acho que procurar tem que fazer uma filtragem máxima, né? Porque as vezes, muitas pessoas não é o que dizem!
    O amor pode está onde a gente menos esperar, até mesmo, em uma fila de supermercado.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é preciso um super filtro e sim uma super paciência e está disposto a conhecer todo e qualquer tipo de pessoa. Nada é obrigatório.

      Excluir
  3. Eu encontrei o meu no Facebook, há dois anos e estou com ele até hoje!

    Então, acredito sim que da pra encontrar!


    http://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tinder nunca deu certo comigo. Não sei se o problema está em mim ou em outra coisa. Tenho quase certeza que esse método não dá certo comigo. Não sei como irei encontrar o grande amor da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o grande erro esteja em procurar o grande amor da sua vida, procure apenas uma pessoa a qual valorizar, alguém se tornar o grande amor da sua vida é questão de consequência e não de causa.

      Excluir
  5. Conheço alguns casais que se conheceram pela net,eles vivem bem,são felizes,acredito que quando é pra dar certo,vc encontra a pessoa em qualquer lugar,viva o amor,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design