terça-feira, 2 de novembro de 2021

'Whatsapp' baseado em fatos reais por Selton Mello

 O Whatsapp é uma das principais redes sociais da atualidade, sendo um dos mensageiros mais importantes de nossos dias. É difícil encontrar alguém que não o use. O Whatsapp tornou-se um dos meios de comunicação, informação e disseminação de notícias. É nesse ambiente que podem surgir as conversas mais interessantes, as gafes mais engraçadas e as mensagens mais vergonha alheia!

Tanto é assim, que no dia 17 de outubro de 2021 o ator Selton Mello publicou montagens de conversas de Whatsapp no seu perfil no Instagram. Tais conversas foram improváveis, engraçadas e divertidas. Acredito que as artes foram criadas pela própria mente pensante de Selton, já que todas as imagens trazem sua assinatura. Elas possuem um design muito bonito, com fundo preto com efeitos de giz e caixas de conversas coloridas. Confira o post:


As imagens fizeram enorme sucesso, acumulando quase 230 mil curtidas, contando curtidas e comentários de famosos, como: Ary Fontoura, Marcos Veras, Reynaldo Gianechinni, Astrid Fontenelle, Fábio Júnior, Fabiana Karla, Kiko Mascarenhas e Isis Valverde.

As situações descritas nas ilustrações são bem cotidianas, podendo acontecer com qualquer um de nós. É difícil não haver nenhuma identificação com elas. Irei comentar cada imagem agora. 


Aquele áudio interminável



E quando aquela pessoa manda um áudio que mais parece um longa metragem?! Nem o áudio acelerado, em qualquer velocidade que for, ajuda nisso. A pessoa pode ter a voz mais linda e incrível, ser aquela pessoa bonita e bacana, mas se mandar um áudio longo desses chega a me desanimar. 


Uma corrente improvável



Sempre há saída para tudo, inclusive para as tiradas que a gente venha a receber. Tudo bem que acho correntes um saco, mas até que elas possuem suas funcionalidades em certos momentos da vida. 


Só respondo por mensagem, e olhe lá!



Às vezes me dá preguiça de ligar para a pessoa. É muito mais legal conversar por mensagem (áudio de voz nem tanto) com aquele amigo querido. Até porque a minha voz é horrível e não gosto de usá-la desnecessariamente. É arriscado de numa conversa por ligação eu só concorde com a pessoa e fale "Aham", "Tá" e "É verdade". Além do mais a minha paixão é o texto e a escrita! Sou jornalista, né mores?!


Amigo indelicado



Será que é isso que um amigo gostaria de ler quando passar por um momento difícil e complicado?! Apesar da polêmica, a mensagem é cômica. É como se a pessoa pedisse uma prova (Comparando-se à um nude) para o amigo. 


Aí falou a minha língua!



Você quer ficar em casa, não quer sair para lugar nenhum, muito menos socializar, a não ser que seu amigo te chame para comer e, além disso, pague a conta! Adeus sentimento emo e tristeza! Aliás, preciso de um convite assim, principalmente se for da pessoa cremosa!


Ownt!



A pessoa é tão marcante na sua vida e rede social, que você fala dela para as outras pessoas e até mesmo na terapia. Já falei de diversos amigos que me marcaram e me marcam em consultas terapêuticas e depois eu tenho que mandar mensagem para eles falando disso. 


Que que isso, Chico Breno?!



Como diz o célebre Chaves: "Não priemos cânico". A pessoa que manda esse tipo de mensagem é muito apressadinha, vive à flor da pele e está extremamente apaixonada. Mas não posso condená-la, pois já fiz muito disso. Sabe quando você gosta de alguém à primeira vista e quer fazer tudo por ela?! Posso dizer que sou assim. Mas tenho que tomar mais cuidado para não quebrar a cara mais a frente!



Mãe muderninha



Com certeza você tem, é ou conhece uma mãe assim. Daquela que demora um ano para responder e quando responde ainda é errado. Essas mães não estão muito habituadas às tecnologias, mas é muito divertindo elas se virando e apanhando para a tecnologia. Não que eu seja maldoso, nem nada disso, mas vem me dizer não ser cômico a forma que seus dedos tocam o touchscreen, por exemplo?! HAHAHAHA! 



Desculpa é o que não falta!



Com certeza você já foi ou é esse tipo de pessoa que arranja desculpa para tudo. O contrário também ocorrer: estou cansado de certos amigos inventarem desculpas e mentiras sobre vários fatos, e eu sei que estão mentindo. As desculpas são as mais absurdas possíveis, mas finjo que acredito!


As definições de mensagem foram atualizadas!



Está aí um dos melhores recursos inventados pelo Whatsapp nos últimos tempos! Apagar mensagens do seu celular e do da pessoa é vida, apesar que não tem como tirar a mensagem "A mensagem foi apagada", ao contrário do que ocorre no Telegram. Essa pessoa é uma das mais indecisas que já vi. Ela apagou a mensagem por seis vezes, em minutos diferentes até enviar "Aguarde estou mudando de ideia". É arriscado ela estar mudando de ideia até hoje. KKKKK



Essas foram mensagens de Whatsapp baseadas em fatos reais pelo incrível Selton Mello. Com quais situações você se identifica?! Qual a mensagem que já aconteceu com você?! Pode contar essa experiência? Qual foi a sua preferida? Vamos conversar! J-J

Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Acho que são situações bem cotidianas mesmo e eu adoro acompanhar o perfil dele. Algumas delas com certeza já aconteceram comigo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Minhas preferidas foram as do "por texto" e a de sair pra comer, pq eu sou assim hahahaa :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei !! Minhas situações preferidas: "Aí falou a minha língua!" e "As definições de mensagem foram atualizadas!"

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    A do áudio longo com certeza e da ligação!
    Detesto áudio, de qualquer duração, e só falo por texto! Hahahaha

    Até mais;
    https://hipercriativa.blogspot.com/
    &
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Criativo mesmo e bem provável ... todo trabalhado na vergonha alheia!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design