sábado, 6 de novembro de 2021

Rádio Bagaralho: Programa 'Você pede, a gente não toca' #12


Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento das Lojas Olhoko Ponto Cão começa agora mais um programa Você pede, a gente não toca!


Arthur: Para começar arrasando este dia que nasceu para nossa vida celestial, quero só pedidos animados, ok? Agora vamos ver quem está ligando.

Mariellucia: Alô, aqui é a Mariellucia que quero ouvir a música A vontade da Ivete Sangalo com o Wesley Safadão.

Arthur: Oi Ma, vejo que você também está animada. Então vamos ouvir a música Pelado da banda paulistana Ultraje à Rigor.



Arthur: Começamos com uma música bem dançante. Quem será que vai pedir mais uma música para mexermos os esqueletos?

Danielle: Aqui é a Dani, quero ouvir a música Matéria de amor da Paula Mattos, pois estou muito apaixonada pelo meu namorado.

Arthur: Que lindo este sentimento de amor. Vamos então tocar a música Fórmula do Amor do grande roqueiro Léo Jaime.




Arthur: Este povo está saudosista, só pedindo boas músicas. Quero continuar animado para não desanimar.

Juliene: Alô, quero saber se você pode tocar a música Party in the USA da Miley Cyrus.

Arthur: Mas é claro, minha doce ouvinte. Vamos agora ouvir a música A festa da baiana mais linda, simpática que eu adoro ouvir enquanto estou lavando a louça, a genial Ivete Sangalo.



Arthur: Este programa está bombando. Segundo o diretor da Rádio está tendo problemas nas linhas telefônicas, de tanto vocês estarem ligando para pedir as suas músicas. Fico feliz por isso e preocupado por deixar vocês esperando para falar comigo. Quem será o sortudo agora?

Danilo: Oi, eu quero ouvir muito a música Vira Homem da Marília Mendonça.

Arthur: Ótima pedida. Vamos ouvir agora All about that bass da Meghan Trainor.





Arthur: O diretor da Rádio pediu pra eu encerrar o programa, pois não vai ter como continuar o programa hoje. Voltamos assim que possível, espero que tenham gostado.




Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Vocês também podem dar ideias de bandas e cantores para que eu realize uma discografia deles. Peço também que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J


Por: Arthur Claro

12 comentários :

  1. Adoro ouvir Ivete Sangalo. Uma voz encantadora
    .
    Bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente quero agradecer pelo comentário e depois quero dizer que eu também gosto de ouvir Ivete Sangalo.

      Excluir
  2. Oi Arthur,
    Eu adoro essa música da Meghan Trainor!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, quero agradecer o seu comentário e eu também goto desta música da Meghan Trainor.

      Excluir
  3. Olá, Arthur.
    Acho essa coluna muito legal. E que tristeza ver o nome da Marília ali que ainda estou chocada com o que aconteceu.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil. Agradeço por você gostar dessa coluna, entendo que está triste com a notícia, eu também fiquei, mas quero dizer que eu criei este programa um mês antes do ocorrido, o Emerson liberou este programa por coincidência logo em seguida do ocorrido, não fizemos por maldade. Mas quero muito agradecer o seu comentário.

      Excluir
  4. Ah, eu acho genial essa coluna! =) E foi uma volta no tempo ver os vídeos do Ultraje a Rigor e Veveta. E caramba, ainda não to acreditando no que aconteceu com a Marília Mendonça. Mas ficou uma singela homenagem aqui também.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pelo comentário e ver que mesmo a Rádio Bagaralho não sendo um DeLorean (Carro do filme "De volta para o futuro") fez você voltar no tempo, também quero dizer que está difícil mesmo de acreditar no que aconteceu com a Marília Mendonça. Bjks

      Excluir
  5. kkkkkk...vc pede e a gente não toca!
    Mas rapaz!! 😄
    Que tal o grupo A-ha pra vc fazer uma discografia?

    😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane quero agradecer muito a sugestão de programa, vou deixar aqui anotado para não esquecer, fico feliz por você se divertir com a Rádio.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design