segunda-feira, 29 de abril de 2024

Um pastor muito querido


1

Foi chegando de mansinho,

Com um sorriso carioca,

Recebeu-me com carinho,

Sem esperar nada em troca!


2

Ele toca violão e canta,

Um pastor eloquente,

Sua pregação me encanta,

É um pastor presente!


3

Pastor Edson, felicidades ,

Por mais um ano de vida,

Faz 62 anos de idade,

Nesta data tão querida!


Edson é um pastor que o conheci no ano passado e, desde que o conheci, ele me trata como ovelha. Ele tem um carinho muito grande por mim, não só ele mas a esposa dele e a filha. Por isso, resolvi fazer essa homenagem pra ele por gratidão ao carinho, dedicação e preocupação que ele tem por minha vida! J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA 

5 comentários :

  1. Que linda e carinhosa homenagem ao Pastor que pela foto, parece muito simpático ser! abração, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Verdade,alegria carioca!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Emerson
    Homenagem linda. Parabéns Pr. Edson, Deus abençoe sempre sua vida grandemente. Também tenho um irmão chamado Edson, ele é pastor e tem um projeto em Caroá, no sertão, ele ama muito esse trabalho @projeto_caroa_edson_soares. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem linda! Parabéns para o seu pastor!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design