quarta-feira, 17 de abril de 2024

Aquela cena: a deusa Bilquis (rainha de Sabá) e seu poder de sedução em 'American Gods'

Antes de ler o post: Cena para maiores de 18 anos [+18]






Sabe aquela série que te deixa de olhos bem abertos por conta de suas cenas? Pois é, American Gods tem essas cenas. Explícita e altamente violenta, a série tem como enredo principal a mitologia de Deuses Antigos e Modernos lutando entre si para conseguir adoradores e súditos para assim se manterem fortes.

Logo no primeiro episódio (1X01), temos uma cena que com certeza vai fazer com que você nunca a esqueça, seja pela estranheza, ou o surrealismo que ela traz. Porém independentemente disso, o impecável e o deslumbrante beiram o trecho de uma maneira perfeita.

A cena traz Bilquis (Rainha de Sabá), a deusa antiga do amor, fertilidade, e do sexo, que veio da Etiópia para os Estados Unidos da América afim de conseguir adoradores e servos e suprir suas necessidades. Ela usa aplicativos de relacionamento para encontrar homens ou mulheres e sugar sua vitalidade sexual. Na cena a seguir, vemos que ela se encontra com um homem sedento sexualmente, e ao seduzí-lo ela pede para que ele acenda velas que estavam em seu altar e a idolatre enquanto mantêm relação sexual. Assista:



A cena já te prende por conta da trilha intensa e vibrante. A paleta de cor vermelha usada mantém uma tensão no ar, a medida com que a Deusa se movimenta. Conforme a adoração do homem sobre ela aumenta, sua pele vai mudando, se tornando mais viva e reluzente; seus olhos se tornam mais brilhantes; e a atmosfera do quarto vai ficando mais quente. 




Com tudo isso, podemos ver que Bilquis vai crescendo como se estivesse se tornando mais forte e poderosa, e de fato estava. A adoração e a súplica daquele homem, estavam fazendo com que ela tomasse forma novamente de uma deusa. Assim ela o absorve para dentro dela, com o poder de sua vagina, tomando sua forma e vitalidade para ela mesma, como se estivesse se alimentado de seu corpo.

A cena é bastante explícita. No ano em que essa série foi lançada, houveram muitas polêmicas, Esta cena, por sinal, foi alvo de muitas críticas. Outras cenas desta obra causaram e causam muitos debates, o que não é de se esperar. American Gods é uma ótima série, com uma premissa interessante, ótimas atuações e diálogos bem feitos. Uma ótima produção que, com certeza, vale a conferida. J-J





Por: Arnaldo Woosters, especialmente para o JOVEM JORNALISTA

8 comentários :

  1. não conheço a série, mas fiquei interessada em ver

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Estou com essa série na lista para ser assistida. Ouvi falar muito bem.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, e gostei muito. Listado para assistir.
    Pura incandescência.
    Abraço Arthur.

    ResponderExcluir
  4. Eis uma deusa 'americana' que é um súcubo, rsrs. Não conheço a série, mas parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Emerson. Já ouvi falar da série, mas nunca vi um episódio. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Émerson, não conheço a série, mas fiquei com vontade de assistir e curiosa por outras cenas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  7. Interessante a série. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Arnaldo, eu ainda não conhecia a série American Gods, parece realmente ser super forte. Vou procurar outros vídeos por aqui, pra ver se rola de começar a assistir. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design