sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rádio Bagaralho: Programa 'Entrevista Musical' #17 - Lulu


Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Hoje o programa é uma entrevista com a Luciete, do blog Lulu on the Sky.


Arthur: Qual música te faz lembrar da sua infância?

Lulu: Nossa! Adorava as músicas do Balão Mágico, Trem da Alegria. Cresci nos anos 80 ouvindo essas músicas.




Arthur: Qual música te faz cantar junto, mesmo que seja desafinada?

Lulu: Evidências! Essa já cantei em Karaokê e também no show amigos que a minha amiga me levou.




Arthur: Qual é o melhor momento para você ouvir música e que estilo musical você costuma ouvir?

Lulu: Para mim, não tem um melhor momento. Todo momento é um momento. Existem músicas para cada estado de espírito. Tem insônia? Já peguei no sono ouvindo Enya. Raiva, me acalmei com Iron Maiden. Gosto de ouvir principalmente rock, mas ouço outros estilos como Pop, R&B, Clássica, Rock Nacional, MPB. Só não curto funk, sertanejo e forró.




Arthur: Se você pudesse assistir a um show de qualquer artista ou banda, vivo ou falecido, quem seria?

Lulu: Olha eu já realizei meu sonho de ir ao show da Madonna em 2008, mas adoraria ter a oportunidade de ver esse dos 40 anos de carreira. Para citar artistas falecidos: Michael Jackson e Amy Winehouse.




Arthur: Qual foi a última música que ficou presa na sua cabeça?

Lulu: Tem uma música que é muito importante: Try da Pink, especialmente o refrão dela.




Arthur: Se você pudesse ser amiga de qualquer músico, quem escolheria e por quê?

Lulu: Putz, que pergunta difícil, mas vou citar uma cantora nacional: Marisa Monte. Pela história dela e pela pessoa que ela é.




Arthur: Qual música te faz sentir no céu?

Lulu: Acho que depende muito do momento em que você vive sabe? Das suas emoções. Me realizo ouvindo Foo Fighters, Pearl Jam, Madonna e outros tantos artistas. Uma música só deles? Impossível, mas da Madonna pelo que ela me representa: Express Yourself.




Arthur: Cite 2 músicas que ninguém acredita que você gosta?

Lulu: Heal it up do Concret Blonde e Nessun Dorma na voz do Pavarotti e também da Sarah Brightman.





Arthur: Qual década você considera que tenha as melhores músicas?

Lulu: A década de 80 sem dúvida. Tem muito artista bom: A-ha, B52, The Smiths, Talking Heads, Duran Duran, David Bowie.



Arthur: Você gostou da entrevista? Sugira uma música para os ouvintes.

Lulu: Obrigada pela oportunidade dessa entrevista e vou sugerir uma que eu sempre me emociono ao ouvir: Wish you were here do Pink Floyd.





Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Vocês também podem ser entrevistados para esse quadro se manifestarem o desejo. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Beijos e abraços. J-J


Por: Arthur Claro

7 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design