segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

5Q: Escape Room 2

Pode conter spoilers!






Moral

E se você fosse desafiado para escapar de salas novamente, você iria? Mesmo que você seja um campeão de outros desafios, não pode imaginar o que o destino te reserva da próxima vez. Pode ser que não continue sendo um grande campeão, mas um perdedor e, até mesmo, um morto. 

Cena boa

As cenas do trem e do banco são muito boas, com desafios eletrizantes, que te deixará com o coração na mão! Realmente ainda não foram esgotadas as criatividades de salas. 

Cena ruim

Talvez a penúltima cena, em que é revelado quem está por trás dos jogos. Achei forçada demais e pouco surpreendente.

Perfil

Seis pessoas, campeãs de outros Escape Rooms, estão presas em uma nova série de armadilhas, salas aterrorizantes e agoniantes, se unindo para sobreviver e para se livrar delas. Nessa nova sequência de jogos de fuga, eles exploram ambientes diferentes, como um trem, um banco, uma praia deserta e até mesmo uma rua misteriosa.  

 

Opinião

Escape room 2 é mais emocionante que o primeiro filme, com mais história, adrenalina, romance e drama, em minha opinião. O objetivo desse filme é fazer divertir e entreter, mais do que gerar medo ou terror. Você vibra a cada nova sala descoberta e aposta suas fichas de quem será o próximo a morrer. Diria que é quase um Jogos Mortais, mas bem menos macabro e aterrorizante. Em algumas cenas, você até chega a se emocionar e vibrar por Zoey e Ben. Quem diria que eles se apaixonariam? Mas aquela cena de despedida dos dois foi de cortar o coração... Você se apega à alguns jogadores, mais que outros. Torcendo muito por uns, e pouco por outros. As salas são criativas, mas pode ser que a resolução delas se torne repetitiva, maçante e irreal, mas está valendo. Os efeitos especiais podem não agradar a todos, mas a trilha sonora acrescenta bastante. A cena final é de arrepiar os cabelos e indica um terceiro filme vindo por aí. Espero que o terceiro filme seja maior e melhor que os anteriores, finalizando em grande estilo essa franquia que tem agradado muitos jovens, mas não todos. J-J



Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Gostei da dica!
    Vou ver se confiro!

    Um abraço!
    😊

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha que escreve e que gostei de ler, parece-me ser um filme até muito interessante de ver
    .
    Uma semana feliz … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da primeira versão do escape room.
    A segunda não conheço.
    Dá vontade de ver

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desse filme, apesar do nome não me soar estranho.
    Tenho um pouco de "ranço" desse tipo de filme, não assisti nem a Jogos Mortais ou Round 6, e pelo visto esse chega a seguir uma premissa bem parecida com outros filmes.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um bom filme, mas não vi nem o primeiro. Eu adorooo resenhas de filme , guardo todas as dicas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Desconhecia este filme... já anotando a sugestão, pois claro!
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design