quarta-feira, 6 de março de 2024

#hellokittyparade: 50 artistas irão personalizar a gatinha mais famosa do mundo!

A boneca gatinha mais conhecida e de maior sucesso mundial fará 50 anos em novembro de 2024 e para essa comemoração, a Sanrio - empresa da gatinha - abriu inscrições para um concurso para lá de criativo e curioso: a reunião de 50 artistas que decorarão as estátuas da #hellokittyparade! A estátua de 1,40 metro, é simples, branca e possibilita os artistas e designers de colocarem sua imaginação para fluir.

A empresa dá a oportunidade de artistas - profissionais ou amadores - participarem. A arte tem que ser autoral e nos moldes do que o projeto delimitou. Até março a equipe interna selecionará as artes premiadas e esses artistas receberão uma gratificação em dinheiro e serão convidados a pintar as esculturas em formato de galeria aberta. Posteriormente, as obras formarão uma exposição organizada pela empresa (Pretendo em um post, trazer as artes selecionadas, bem como meus comentários). 

O Brasil, em peso, pode participar do campeonato, mas lembrando que é necessário que os selecionados estejam em território paulista para estilizar as peças. 


A Hello Kitty é uma boneca mundialmente conhecida, sendo um ícone atemporal, tanto para adultos como para crianças. A Sanrio se destacou em cinco décadas, por meio de desenhos animados, eventos exclusivos e grandes parcerias de sucesso

A Hello Kitty Parade, portanto, contará com 50 bonecas de fibra da personagem, pintadas à mão por artistas em formato de galeria aberta, e resultará em uma exposição especial, que irá rodar o Brasil durante todo o ano. É aguardar para ver esse feito histórico! J-J




Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Boa tarde de quarta-feira. Seja bem-vindo meu querido amigo Emerson. Espero que você aproveitou bem suas férias.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vai ser bonito de ver! abração, chica

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vai ser bonito de ver! abração, chica

    ResponderExcluir
  4. Que ideia sensacional!
    Já estou ansiosa para ver o resultado!

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design