segunda-feira, 12 de abril de 2021

Tia Carmela

 

1

Jardim é o seu nome,

Linda como uma flor,

Estar em sua família me honre,

Tratada com muito amor!!


2

Muito disposta, sempre,

Borda, toca, pinta, canta,

Para mim é um presente,

Sua vida me encanta!

 

3

Felicidades, tia querida,

Com os sete filhos que tem,

Amarei você, por toda vida,

Que viva mais de cem!!!



Poesia em homenagem ao aniversário de 94 anos da minha tia predileta. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaborada do JOVEM JORNALISTA 

8 comentários :

  1. Obrigada, Emerson, por abrir espaço pra eu publicar minhas poesias.Abraços no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. É uma idade muito bonita. Parabéns para ela e família. Homenagem poética que muito elogio.
    .
    Boa semana. Cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela amou esta homenagem JJ!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Parabéns as duas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem linda, tenho certeza que ela gostou.
    Abraços.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde meu querido amigo. Muita saúde e anos de vida.

    ResponderExcluir
  7. Que idade bonita... e que bela homenagem! A saúde, mora na ocupação permanente!
    Muitos parabéns, para a Tia Carmela, e que continue contando muitos anos, com saúde, e essa boa disposição e gosto pela vida, que as imagens tão bem mostram...
    Tudo de bom! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design