segunda-feira, 5 de abril de 2021

Adeus, Aguinaldo Timóteo!

 

1

Uma voz linda se foi,

Partiu, mesmo vacinado,

Foi sem falar um oi,

Sem poder ser homenageado!

 

2

Um mineiro muito querido,

Cantava com muito sentimento,

Grande sucesso seu, Meu grito,

Sua partida, muito lamento!

 

3

Aguinaldo querido, vá em paz,

Sua voz deixará saudade,

Pessoalmente, não ouviremos mais,

Mas ela permanecerá na eternidade!!!

 

Homenagem póstuma ao cantor Aguinaldo Timóteo. J-J


 


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

12 comentários :

  1. Obrigada, querido , Emerson, pelo espaço que você me dá, para publicar minhas poesias!!

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Dupla Sena

    ResponderExcluir
  3. Emerson, cada vida que se vai por conta desse vírus devastador, dá uma dor no coração, né? :( Mas com certeza ele está em um lugar lindo, assim como outros que foram por conta dessa doença! E espero que tudo isso passe e que as pessoas se cuidem. Que não falte fé e esperança!! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. infelizmente mais uma vida foi ceifada por conta da covid.
    Que dias melhores possam vir.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Emerson. Linda homenagem. Conheço a terra dele Caratinga, passo por lá desde bebê. Se foi uma das melhores e maiores voz masculina do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste quando alguém morre desse virus.
    abraço
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  7. Oi Emerson,
    É muito triste a morte dele, amei sua homenagem foi muito linda. Minha avó me falou hoje que ficou mais triste pq soube da morte dele e que ela amava suas músicas, ela quase chorou no telefone. Ela também é mineira.
    Deixo meus sentimentos para a família e todos os fãs que estão sentindo essa perda.
    Abraço,
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me apavora vendo pessoas vacinadas morrerem com a doença. Eu estou om tanta esperança nesta vacina!
    O Aguinaldo Timóteo me passava a ideia de alguém que gostava e queria viver mais. Esta doença não é justa com ninguém.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que ele descanse no Céu. Mais uma vida ceifada por este vírus maldito. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Descanse em paz. Um grande cantor de minha geração. Embora detentor de uma personalidade polêmica, foi um grande cantor e intérprete da mpb.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito triste em saber da notícia da morte de Aguinaldo Timoteo. Com certeza uma voz icônica brasileira.

    Que descanse em paz e que Deus conforte o coração da família, dos amigos e dos fãs.

    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    Hype Latina

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design