quarta-feira, 21 de abril de 2021

Obrigada, Deus, por Brasília!


1

Promessa feita por Deus,

No início dos anos oitenta,

Ninguém na hora entendeu,

Foi uma grande recompensa!!

 

2

Brasília? Nunca pensava,

Foi este o lugar,

Cidade com duas Asas,

Muita história pra contar!

 

3

O Criador me levaria,

Pra um lugar inimaginável,

Nunca pensei em Brasília,

Uma cidade admirável!!!

 

4

Obrigada, Meu Senhor, pela mudança,

Para essa grande cidade,

Já não sou mais uma criança, 

Aqui, adquiri maturidade!


Deus prometeu que me levaria pra um lugar, onde eu não imaginava. Imaginei África, Ásia, Europa, Oceania, nunca Brasília. E, foi essa a Cidade que Deus escolheu pra me amadurecer e abençoar!!! Sou grata a Deus por essa cidade onde Ele escolheu pra me honrar!!! J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

5 comentários :

  1. Obrigada, meu grande amigo, Emerson, por me dar oportunidade de mostrar o meu talento poético !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Emerson
    Lindo poema de Marilza, obrigada pelo comentário no blog, gostei muito, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Uma belíssima homenagem a tão bela cidade! Adorei o poema!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design