terça-feira, 5 de julho de 2022

Uma playlist romântica nada clichê para os crushs 2.0


Hoje eu (Arthur Claro) fui desafiado pelo Emerson (proprietário deste blog) a fazer uma playlist romântica nada clichê, pois ele gostou tanto que eu fui bem na escolha das músicas. E para colocar a prova que eu não tive sorte na primeira escolha, fez outra aposta (valendo nada, infelizmente) para eu compartilhar com vocês mais algumas músicas românticas nada clichês para os crushs. Então, espero que todos gostem do que eu escolhi.


Cuecas e Calcinhas - Alexandre Nero




Quando bate aquela saudade - Rubel
 


Wilson - Biltre



Lua bonita - Raul Seixas



Trocando em miúdos - Chico Buarque



O Sol e a Lua - Pequeno Cidadão



Tudo bateu - Ivete Sangalo e Vanessa da Mata





E aí pessoal, mandei bem? Se caso vocês ou o Emerson quiser a parte 3 dessa playlist é só pedir nos comentários, pois se é pra falar de música eu farei com muito orgulho e paixão. J-J


Por: Arthur Claro

14 comentários :

  1. Conheço e gosto muito de 'O Sol e a Lua'.
    Vou ouvir as outras depois!

    Bom final de semana para você!
    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhuma dessas músicas.
    Já vou por algumas delas na minha playlist.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. adorei a seleção :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a parceria da Ivete com a Vanessa da Mata.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia quase nenhuma das músicas!
    Chico Buarque já conhecia e
    a de Raul Seixas é imperdível, adoro!

    Ane🌺🦋
    Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  6. thank you for writing and publishing this article. this article is very interesting to read for me and very easy to understand and of course very useful

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha :)
    Perfeito sair do cliché.

    Bom resto de semana

    ResponderExcluir
  8. Olá, Arthur.
    Eu não conheço nem as musicas clichês, que dirá as que não são hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Great article and good review. Have a nice day

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não fazem nada o meu estilo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Uma playlist muito romântica Arthur, super entrei no clima. <3

    ResponderExcluir
  12. Oi
    desses só conhecia a da Ivete, o Alexandre Nero eu sabia que cantava mais nunca tinha escutado nada.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design