Para divulgar o filme Star Wars: O despertar da força em 2015, o artista e ilustrador americano Isaiah Stephens misturou o universo da franquia nerd com as princesas da Disney. Como Lilo, Stitch, Rainha Má e tantos outros personagens ficariam no universo intergaláctico?! Esse seria o crossover dos crossovers que você respeita!
É verdade que os personagens da Disney ganham novas versões nas mãos de ilustradores a cada dia, e não seria de se admirar que um artista os colocasse dentro de uma das maiores sagas de todos os tempos. Isso que eu chamo de pegar na carona do sucesso e agregar dois produtos de sucesso em apenas um, criando artes curiosas incríveis.
A forma como o artista insere os personagens em situações da saga é muito boa e faz sentido em todo o contexto de ambos os produtos. Isaiah inseriu princesas e vilãs nessa estória inovadora. Malévola, a vilã de A Bela Adormecida ficou muito bem como Darth Vader; o extraterrestre Stitch ficou fofinho como Yoda; as princesas Pocahontas, Mulan, Tiana e Aurora ficaram perfeitas como Stormtroopers, os soldados do Império Galático; e Ariel como princesa Leia e a vilã Úrsula como Jabba the Hutt também. Veja:
Já andei pela Disney 8 dias. Visitei Paris e as suas belezas a nível de monumentos. Amei essas férias.
ResponderExcluirCumprimentos poéticos
Que maravilha, uma criatividade muito boa, adorei com certeza aplausos.
ResponderExcluirhttps://www.lucimarmoreira.com/
Criatividade é tudo. Os crossovers ficaram ótimos.
ResponderExcluirBjus!!!
Interessante. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Adoreii, seria bem interessante ver algo do tipo!
ResponderExcluirBlog Entrelinhas
Bem interessante e bastante criativo.
ResponderExcluirwww.paginasempreto.blogspot.com.br
Eu me repito,
ResponderExcluirmas sempre digo que
as pulicações suas são
ricas!
Grata por nos brindar.
Bjins de boa semana inteira
CatiahoAlc.
Olá, Emerson.
ResponderExcluirValeu pela criatividade, mas não gostei muito não hehe. Já vi tantas versões para as princesas e acho que ainda dá para inventar muita coisa.
Prefácio
thank you for writing and publishing this article. this article is very interesting to read for me and very easy to understand and of course very useful
ResponderExcluir