sábado, 30 de julho de 2022

Rádio Bagaralho: Programa 'Pílula Musical' #8


Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Editora Orelha de Livro começa o programa Pílula Musical.

- A condição chamada de Anedonia Musical afeta somente 5% da população mundial e essas pessoas simplesmente não gostam de escutar músicas;

- Um estudo realizado no Instituto Marques de Barcelona (Espanha), revelou que fetos sofrem interferências externas e são capazes de detectar sons com apenas 4 meses de gestação;

- O João-de-Barro da série infantil "Castelo Rá-Tim-Bum" foi interpretado por 24 diferentes atores, sendo que cada um foi responsável por utilizar um instrumento específico;

- Os bebês aprendem o significado das emoções na música antes do significado das palavras; e

- Britney Spears já teve um casamento que durou apenas 55 horas. A princesinha do pop é responsável por um dos casamentos mais rápidos da história do entretenimento. Em 2004, Britney Spears se casou em Las Vegas com Jason Alexander, seu amigo de infância. No entanto, a união foi anulada 55 horas depois da cerimônia.



Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir. Pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). 


Por: Arthur Claro 

7 comentários :

  1. Olá, Arthur.
    Eu estou nesses 5% ai porque raramente ouço alguma coisa e geralmente não é por minha vontade hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. A Rádio bagaralho não passa em Portugal. Passam outras rádios que não valem um bagaralho mas é assim a vida.
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Rádio Bagaralho! Eu não faço parte desses 5%, pois estou sempre ouvindo música, e até faço aula também, haha. Mas essa do casamento mais rápido da história eu não sabia, adorei, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas curiosidades

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei estas curiosidades musicais!
    Musica country americana! Ando com pouco tempo para pesquisas... mas sei que há muito boa música neste estilo... fico a aguardar umas sugestões!... :-))
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design